segunda-feira, 15 de outubro de 2018

AÇOUGUE VEGANO NO BONES LEVA PICANHA VEGETAL AO RIO DE JANEIRO


A mudança de hábitos alimentares tem crescido no País. Seja com a redução do consumo de carne ou o consumo zero de produtos que tenham origem animal.

Segundo pesquisa do Ibope, encomendada pela Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB), 30 milhões de brasileiros são adeptos à alimentação vegetariana e quase 5 milhões de pessoas já praticam o veganismo. Para conseguir atender ao público, o mercado vegano registra um aumento de 40% ao ano no País.

O No Bones, referência no segmento, está alcançando cada vez mais pessoas. Presente na cidade de São Paulo, em Taubaté e em Niterói, o açougue vegano estará no Rio de Janeiro uma vez por semana.

“Queremos dar acessibilidade aos clientes do RJ que tanto nos procuram e assim alcançar cada vez mais pessoas que buscam produtos diversos, saborosos e veganos”, explica Marcella Izzo, chef do açougue.

Em parceria com a VOID - House of Food Botafogo, no dia 21 de outubro, das 12h às 22h, o No Bones estará no bairro Botafogo da capital carioca.

São cerca de 20 itens produzidos artesanalmente, entre eles, cortes especiais de carne para churrasco como: picanha vegetal, costelinha barbecue, carré, caveman meat, além das tradicionais coxinhas (brócolis, espinafre e carne de jaca), também há dois sabores de salsichas e linguiças, todos congelados.

Para consumir no local haverá steaks defumados, X-Picanha, espetinhos, cachorro-quente, coxinhas e lanches, além de bebidas artesanais, doces e outros itens.

Serviço

Local: House of Food - Void Botafogo

Endereço: R. Voluntários da Pátria, 31

Data: 21 de outubro, domingo

Horário: 12h às 22h

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário