Com o objetivo de mostrar aos brasileiros que a F1
vai muito além do piloto e que mesmo sem um representante brasileiro na
temporada atual é possível se divertir com a modalidade, a Heineken anuncia
dois grandes eventos abertos ao público. O HEINEKEN F1 EXPERIENCE acontecerá
no Rio de Janeiro, na Enseada de Botafogo, no dia 4 de novembro (domingo) e em
Porto Alegre, no Gasômetro, no dia 10 de novembro (sábado).
Para mostrar que as grandes performances nas pistas
sempre são fruto de um trabalho em time, a Heineken convidou a Williams Racing,
uma das mais tradicionais e importantes da categoria e por onde passaram
diversos pilotos brasileiros, diversas atrações musicais de peso, além de shows
de drift e motos para garantir toda a emoção e atmosfera da F1 em um evento
nunca feito antes no Brasil. Completam o time da Heineken os ex-pilotos da F1
Felipe Massa, que pilotará a Williams Racing na edição do Rio de Janeiro, e
Rubens Barrichello, responsável por comandar o show em Porto Alegre.
“Muitas pessoas acham que a Formula 1 é um esporte
de um homem só, quando, na verdade, existe uma equipe enorme nos bastidores
onde cada um é fundamental para que aquele espetáculo que vemos nas pistas
aconteça. Como neste ano não temos um piloto brasileiro pela primeira vez em 48
anos na F1, resolvemos montar o nosso time para levar a emoção deste esporte
tão fascinante para além dos portões de Interlagos”, explica Vanessa Brandão,
diretora da marca Heineken.
O HEINEKEN F1 EXPERIENCE é uma
iniciativa do Brasil que faz parte da campanha “The Not So Perfect Man”,
estrelada pelo escocês David Coulthard. O filme que vai ao ar no dia 1º de
outubro mostra o ex-piloto de Fórmula 1 em uma festa passando por situações que
só são superadas graças ao auxílio do seu time de engenheiros, sempre prontos
para auxiliá-lo em todas as tomadas de decisão, assim como acontece dentro da
modalidade. “Pensando nisso, toda a dinâmica do evento foi cuidadosamente
criada a fim de mostrar a importância do trabalho em equipe para a criação
dessa experiência única, que poderá ser acompanhada ao vivo através das redes
sociais da marca”, completa Vanessa.
A marca Heineken é a patrocinadora global da F1
pelo terceiro ano consecutivo e, mais uma vez, terá o naming rights da
etapa brasileira, o FORMULA 1 GRANDE PRÊMIO HEINEKEN DO BRASIL
2018, que acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de novembro, no autódromo José
Carlos Pace, em Interlagos, São Paulo.
Sobre o Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010,
após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a
Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo
player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 13 mil empregos
e tem 15 fábricas localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara
(SP), Benevides (PA), Blumenau (SC), Campos de Jordão (SP), Caxias (MA),
Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Manaus (AM), Pacatuba
(CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE). No Brasil, o portfólio de cervejas do
Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Desperados, Sol, Kaiser, Bavaria,
Bavaria Premium, Bavaria 0,0%, Xingu, Amstel, Kirin Ichiban, Schin, Schin 0,0%,
No Grau, Devassa, Baden Baden, Eisenbahn, Cintra e Glacial. O portfólio de não
alcoólico inclui refrigerantes, sucos, energético e água como Água Schin,
Itubaína, K Energy Drink, Schin Tônica, Skinka e Viva Schin. O Grupo importa
Dos Equis, do México, Birra Moretti, da Itália e Edelweiss, da Áustria. Com
sede em São Paulo, é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da
Europa, a segunda em termos de rentabilidade e a terceira em volume. A HEINEKEN
opera 170 cervejarias em mais de 70 países.
Informações adicionais:
Informações atualizadas estão disponíveis na
homepage da HEINEKEN Brasil:
Serviço HEINEKEN F1 EXPERIENCE
Rio de Janeiro
Local: Enseada de Botafogo
Dias: 04 de novembro, domingo, a partir das 9h
Entrada: Gratuita
Porto Alegre
Local: Gasômetro
Dias: 10 de novembro, sábado, a partir das 9h
Entrada: Gratuita
Acompanhe o HEINEKEN F1 EXPERIENCE pelas
redes sociais da Heineken:
Instagram: @heinekenbr
Facebook: www.facebook.com/heinekenbrasil
Twitter: www.twitter.com/heinekenbr
Mais informações serão disponibilizadas em breve na
página oficial do evento no Facebook.
Proibido menores de 18 anos
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de
Imprensa
Postar um comentário