WANILSON PANTERA REALIZOU CARREATA DE SUCESSO REUNINDO FAMILIARES, ATLETAS E AMIGOS


O Presidente da Federação Paraibana de Musculação e personal trainer Wanilson Pantera realizou carreata de sua campanha para Deputado Estadual reunindo familiares, atletas e amigos. O percurso iniciou no Parque Solon de Lucena sendo concluído com sucesso numa feijoada na Academia Altofitness, no bairro do Altiplano.

Um dos objetivos do candidato a Deputado Estadual Wanilson Pantera do partido DEM é batalhar pela volta do bolsa atleta para os esportes não olímpicos. Além de realizar o projeto do artista Beto Quirino que é de construir a Casa dos Artistas da Paraíba. “Me dedicarei para realizar a construção deste importante espaço de acolhimento aos artistas paraibanos que se encontram desempregados e em abandono” declarou.

Pantera, há 30 anos vêm trabalhando pelo esporte na Paraíba, durante anos, incentivou, preparou, orientou e fez parte de conquistas importantes na vida de centenas de atletas em diversas modalidades.

Desde o xadrez, passando pelas artes marciais, até esportes em grupo, ele fez história participando de eventos das mais variadas categorias e modalidades esportivas, que fosse com apoio, parceria ou divulgação de atletas e eventos. Pantera é da turma do "levantar as mangas" e "colocar a mão na massa".

Os marcos importantes de seus 22 anos à frente da Federação de Musculação foi a emissão das certidões dos profissionais que atuavam há cinco anos como instrutores de musculação e, quando criado o CREF(Conselho Regional de Educação Física), estavam com suas profissões ameaçadas com a possibilidade de perda de seus empregos. Na época Wanilson Pantera como presidente da entidade emitiu certificado para quase 100 profissionais, o que garantiu a manutenção de seus empregos e sustento de suas famílias.

Outro registro importante foi a vitória da conquista de dezenas de bolsas atletas, quando o projeto virou Lei Estadual, também com a luta dos conselhos de esporte e associação das federações, da qual, a federação de musculação faz parte. Na época, o atual secretário de esportes contemplou diversos atletas com a Bolsa Atleta Estadual com a assessoria de Pantera, que lutou incansavelmente por cada atleta, preparando documentação, indo à secretaria diariamente, brigando por prazos maiores por conta das exigências de documentações intermináveis para a liberação do benefício. No primeiro ano foram beneficiados 33 atletas com bolsa, que financiava todas as ações ligadas a preparação, inscrição de atletas e viagens para que os mesmos pudessem representar o estado e sua referida modalidade. Com esse incentivo, muitos atletas evitaram custos de preparação das suas famílias, aliviando a carga de gastos que um atleta de alto rendimento tem em sua preparação durante os eventos. Dando visibilidade a vários atletas, inclusive levando muitos deles para televisão.

Suas propostas são sólidas e colocará em prática sendo eleito. Seu compromisso é com as massas, sendo Pantera um político que escuta o povo. Que realmente quer o melhor pra população e vai trabalhar para o coletivo. Através, inclusive, do esporte vai melhorar a vida de diversas famílias que investem no talento para levar o nome da Paraíba para os quatro cantos do mundo.

Sua campanha teve uma crescente ascensão, tendo conseguido apoio de diversos segmentos. Sua última carreata arrastou muitos admiradores e eleitores numa festa de confraternização e de final de campanha - coroada com sucesso total.

Vamos à vitória! Pantera 25555, para o esporte melhorar, para a vida melhorar!

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem