terça-feira, 2 de outubro de 2018

WILLIAM WAACK MARCA PRESENÇA NO CONGRESSO DE INOVAÇÃO FEI


Jornalista, professor e ex-handebolista brasileiro, William Waack participará da 3ª edição do Congresso de Inovação FEI – Megatendências 2050, que abordará o tema "Tecnologia para uma vida de qualidade além dos 100 anos – trabalho, saúde e bem-estar". Organizado pelo Centro Universitário FEI, o evento será realizado no campus da Instituição, em São Bernardo do Campo (SP), das 9h às 18h, durante os dias 16, 17 e 18 de outubro.

O Congresso, que será transmitido on-line para o público externo, é considerado um dos maiores eventos sobre inovação do País e contará com painéis, debates e a participação de CEOs, presidentes e executivos de diferentes companhias.

Diferentes programações unem três áreas-chave: trabalho, saúde e bem-estar

William Waack será moderador do painel "O progresso tecnológico aumentará o desemprego?", que acontece no primeiro dia de evento (16), focado em explorar a relação entre tecnologia e trabalho.

O segundo dia (17) tratará da relação entre tecnologia e saúde e o terceiro dia (18) abordará a relação entre tecnologia e bem-estar, levando o público a refletir se o Bem-Estar em 2050 será muito diferente do que presenciamos hoje.

O Congresso de Inovação FEI – Megatendências 2050 é restrito aos alunos da Instituição, convidados e jornalistas, porém é possível a participação online do público. Em 2017 foram 8.500 visualizações nas plataformas digitais e visto por pessoas de 13 países das Américas, Europa e Ásia. Este ano espera-se atrair mais de 2.000 pessoas. O evento conta com o patrocínio da CBMM (Companhia Brasileira de Metalurgia e Mineração).

Para saber mais sobre a programação do Congresso, como assistir online e outras informações, acesse: http://www.fei.edu.br/congressodeinovacao/

Sobre o Centro Universitário FEI

Com 77 anos de tradição, o Centro Universitário FEI é referência entre as instituições universitárias no Brasil, nas áreas de Administração, Ciência da Computação e Engenharia. A Instituição, com campus em São Bernardo do Campo e na capital paulista, já formou mais de 50 mil profissionais, entre engenheiros, administradores de empresas e profissionais da área de Ciência da Computação, muitos ocupando posições de liderança nas principais empresas do País.

Mantido pela Fundação Educacional Inaciana Pe. Sabóia de Medeiros, o Centro Universitário FEI integra a Rede Jesuíta de Educação e agrega marcas históricas de instituições de ensino de São Paulo: Faculdade de Engenharia Industrial, Escola Superior de Administração de Negócios e Faculdade de Informática.

Os cursos oferecidos são Administração, Ciência da Computação e Engenharia – habilitações em Engenharia Civil; Engenharia de Automação e Controle; Engenharia de Materiais; Engenharia de Produção; Engenharia Elétrica, com ênfase em Eletrônica, em Computadores e em Telecomunicações; Engenharia Mecânica e Engenharia Mecânica com ênfase Automobilística; Engenharia Têxtil; e Engenharia Química. Oferece ainda cursos de pós-graduação lato sensu nas áreas de Tecnologia e de Administração, entre outros; mestrado em Administração, Engenharia Elétrica, Mecânica e Química; e doutorado em Administração e Engenharia Elétrica.

Imagem: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário