quinta-feira, 8 de novembro de 2018

MARTIN GARRIX E VINTAGE CULTURE ANUNCIAM SHOWS PELO BRASIL



Considerado o melhor DJ do mundo pela terceira vez consecutiva pela publicação especializada "DJ Mag", Martin Garrix estará em território brasileiro pela primeira vez em novembro. Acompanhado de Vintage Culture, top 1 do Brasil, o DJ fará duas apresentações pelo país com a turnê "John John Rocks". As cidades de São Paulo (14/11) e Rio de Janeiro (15/11) irão sediar os shows.

"Foram cerca de dois anos de negociações para trazer o Garrix ao país. Nós queríamos muito fazer algo grandioso com o melhor do mundo aqui no Brasil. Tenho certeza que esse show é esperado por muitos brasileiros", comenta Guga Trevisani, diretor e co-fundador da Entourage Conteúdo Artístico.

A turnê é produzida pelas agências Entourage, Samba, Storymakers e Inter Eventos. Juntas se uniram para trazer ao Brasil, pela primeira vez, o astro holandês de 22 anos, conhecido pela canção "Animals", que atingiu o topo de listas musicais em mais de dez países e conta com mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube.

"Essa parceria com a Entourage reforça a marca John John Rocks como uma grande plataforma de eventos. Estamos produzindo o Réveillon Jericoacoara 2019 e temos o Vintage como o rosto desse festival. Unimos o útil ao agradável para proporcionar aos brasileiros um line-up especial que reúne artistas muito fortes no cenário mundial", explica Juliana Ferraz, Diretora Comercial, de Novos Negócios e Relações Públicas da Holding Clube, responsável pela agência Samba e Storymakers, ambas parceiras do evento.

Vale citar que a turnê também passará pelas cidades de Brasília (16/11) e Balneário Camboriú (17/11).

Serviço:

Martin Garrix + Vintage Culture Brasil Tour – São Paulo

Data: 14 de novembro de 2018

Horário: 23h às 07h

Local: Arena Anhembi

Endereço: Avenida Olavo Fontoura, 1209 – Santana – São Paulo

Ingressos: R$200 – R$720 (www.eventbrite.com.br)

Classificação: 18 anos

Menores de idade somente acompanhados dos responsáveis legais.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário