MSC CRUZEIROS LANÇA PACOTE COMPLETO PARA VIAGEM A BORDO DO MEGANAVIO MSC SEAVIEW PELO MEDITERRÂNEO


A MSC Cruzeiros, maior empresa privada de cruzeiros do mundo e marca líder na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo, anuncia mais uma nova parceira com o objetivo de proporcionar ainda mais facilidade para que seus clientes façam viagens incríveis e tenham momentos memoráveis. A companhia agora oferece a possibilidade de compra de um pacote completo, por meio de uma parceria com a Alitalia, que inclui voos diretos de ida e volta São Paulo / Roma, transfer do aeroporto para o hotel, hospedagem por duas noites em hotel 4 estrelas em Roma antes do cruzeiro, transfer do hotel para o porto, uma magnífico cruzeiro de sete noites a bordo do meganavio MSC Seaview pelo Mediterrâneo, em saídas entre 17 de julho de 2019 e 06 de novembro de 2019, e transfer do porto para o aeroporto.

Essa grande novidade proporcionará uma viagem ainda mais tranquila e sem preocupações, além da vantagem de poder conhecer e explorar a belíssima Roma, conhecida mundialmente por sua riqueza histórica, tendo a oportunidade de visitar diversas atrações imperdíveis, como o famoso Coliseu, o Fórum Romano, o Pantheon e a belíssima Piazza Navona.

Com embarque em Civitavecchia, na Itália, o navio fará escala em Cannes, na França, com seus imaculados hotéis a beira-mar, exclusivos quiosques, glamorosos iates e lojas de designers e em Palma de Maiorca, na Espanha, onde os hóspedes poderão optar por uma excursão para a ilhota de Sa Dragonera, uma área deserta rochosa com 4 km de extensão e 700 m de largura, com uma série imponente de falésias marinhas. Ainda na Espanha, o navio seguirá para Barcelona, conhecida pela extraordinária Sagrada Família de Antoni Gaudí, fará escala em Ajaccio, na França, um lugar tranquilo e muito bonito para se visitar e as históricas Gênova e La Spezia, na Itália.

O pacote está disponível em reais e pode ser parcelado em até 10 vezes, sem juros. A compra antecipada de produtos e serviços do SPA, planos de internet, excursões e pacotes de bebidas também garante o pagamento na moeda nacional e o parcelamento junto com o pacote.

Sobre

MSC Seaview

O meganavio foi inspirado em um inovador conceito dos condomínios de praia de Miami e permite aos hóspedes uma experiência única e inesquecível mais próxima ao mar. Com 323 metros de comprimento, 72 metros de altura e capacidade para 5,3 mil hóspedes, o MSC Seaview conta com uma promenade de 360°, na altura do deck 8, que atua como uma animada área de lazer, com bares, restaurantes, lojas, passarelas com piso de vidro e muito mais.

No quesito gastronômico, o transatlântico conta com 11 restaurantes, sendo seis de especialidades, entre eles o Ocean Cay by Ramon Freixa, primeiro restaurante em alto mar do premiado chef espanhol, e o Asian Market Kitchen by Roy Yamaguchi, que é o segundo restaurante em parceria com o chef pan-asiático.

O navio oferece uma rica variedade de opções de entretenimento para todas as idades. Aqueles que gostam de uma boa dose de adrenalina têm a oportunidade de se aventurar na maior tirolesa dos mares. Já aqueles que preferem apreciar as belas paisagens e o oceano, podem conferir a vista da Ponte dos Suspiros, que está localizada a 40 metros de altura. Para relaxar ao sol, estão à disposição dos viajantes cinco piscinas, sendo uma localizada no deck 7 que é mais um recurso que aproxima o hóspede do mar, 13 hidromassagens, além de divertidíssimos toboáguas. Todas as noites, no teatro, que tem capacidade para 934 pessoas, são oferecidos shows ao estilo Broadway. O navio ainda conta com uma academia equipada com aparelhos de última geração da Technogym, SPA, mini clubs para crianças de todas as idades em parceria com a Lego e Chicco, pistas de boliche, cinema XD, simulador de Fórmula 1, barbearia, salão de beleza e quadra poliesportiva, diversos bares e lounges e discoteca.

Já o público que busca exclusividade, privacidade e um serviço ainda mais personalizado, o gigante tem um espaço ainda maior para o MSC Yacht Club, produto de luxo da MSC Cruzeiros, que proporciona, entre outras regalias, mordomo 24 horas, piscina, solário e restaurantes privativos e pacote de bebidas all inclusive.

MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros, sediada em Genebra, na Suíça, é a maior empresa privada de cruzeiros do mundo e número um na Europa, América do Sul, África do Sul e Golfo. Mudando os paradigmas no mundo dos cruzeiros, a empresa alcançou um crescimento de 800% em seus primeiros dez anos, construindo uma reputação global na indústria e uma das frotas mais jovens dos mares.

A frota atual da MSC Cruzeiros conta com 15 navios ultramodernos, altamente inovadores e com design elegante, oferecendo uma experiência de férias inigualável, sempre com culinária deliciosa e autêntica, entretenimento premiado, muito relaxamento, acomodações confortáveis, além de serviço e expertise impecáveis.

Com o ambicioso plano de investimento sem precedentes de 13,6 bilhões de euros, a frota será expandida para 29 navios até 2027. Até o momento, a companhia projetou seis novas classes de grandes navios, sendo que todos os protótipos ultrapassam os limites da arquitetura e do design naval, e uma classe de ultraluxo com opções inovadoras para o conforto dos hóspedes.

A MSC Cruzeiros tem uma profunda responsabilidade com os ambientes físico e humano em que atua. A empresa opera com o maior respeito pelos oceanos do mundo e está em uma jornada contínua para desenvolver formas inovadoras de reduzir o impacto ambiental de seus cruzeiros.

As experiências de férias da MSC Cruzeiros são vendidas em todo o mundo, por meio de uma rede de trabalho em 70 países. A empresa emprega mais de 23,5 mil pessoas em todo o mundo, tanto em terra como a bordo de seus navios. A MSC Cruzeiros faz parte do Grupo MSC, que é composto pelas principais companhias de transporte e logística.

Mais informações estão disponíveis em - http://www.mscpressarea.com
Serviço

Site: www.msccruzeiros.com.br

Blog: www.diariodebordomsc.com.br

Twitter: @MSCCruzeiros

Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil

Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem