quarta-feira, 26 de dezembro de 2018

PILAR MORETZSONN RETORNA DE ARACAJU COM NOVO PROJETO EXCLUSIVO PARA MULHERES



Sempre foi muito forte a relação entre Pilar Moretzsonn e seu trabalho com o público feminino, porém até o final de 2018, não estava claro de que maneira o seu trabalho poderia ser direcionado exclusivamente para este público.

Depois de passar uma semana em Aracaju/SE, além de perceber o impacto que causou nas pessoas, o acolhimento de mulheres fortes, carinhosas e determinadas fez com que essa porta se abrisse na sua mente.

“Impactar empresas e empresários é muito gratificante. Porém, quando você descobre que já é exemplo para que outras mulheres percebam que o seu propósito não é menor que o de ninguém e que elas podem ser felizes, trabalhando com o que amam e criando um corrente do bem, isso traz uma plenitude inexplicável”, conta Pilar.

Para 2019, Pilar e seu time da DDE Comunica, empresa capitaneada por ela e que tem como propósito diagnosticar e transformar negócios, já estão desenhando um novo produto para este público. Mas não para por aí! As influenciadoras e palestrantes Nay Dantas (@naydantas) e Lívia Sampaio (@liviaandradesampaio), juntamente com empresárias do nordeste, já estão fechando uma agenda para levar eventos transformadores e inovadores para que o público feminino descubra seu propósito e encontre o equilíbrio na vida pessoal, profissional, sentimental, financeira e sexual. “Vamos preparar as mulheres de hoje para que ocupem os cargos de amanhã, com todo seu poder, amor e união”, declara a empresária, que finaliza, “2019 perceberá o feminino com outros olhos, aguardem!”.

Sobre Pilar Moretzsonn

Mentora de propósito, especialista em comunicação assertiva e vendas. Graduada em Comunicação Social pela PUC-Rio, é uma profissional de comunicação com mais de dez anos de experiência. O seu diferencial de atendimento está no desenvolvimento pessoal e empresarial das empresas trabalhando uma comunicação assertiva, simplificada para atingir vendas e resultados para o seu negócio. Técnicas como gatilhos mentais, domínio de conhecimento, mensuração de metas qualitativas e a assertividade na hora da venda garantem os resultados e a satisfação dos clientes.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


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