ÚLTIMA EDIÇÃO DO PROGRAMA DO PORCHAT MOVIMENTA O TWITTER


A última edição do Programa do Porchat foi ao ar na TV Record (@recordtvoficial) na noite desta quinta-feira (20), gerando grande comoção dos fãs no Twitter. O principal pico de comentários na plataforma sobre o encerramento das transmissões do programa aconteceu já na madrugada desta sexta, à 01:08. O segundo momento que mais gerou comentários foi à 01:02, durante a despedida emocionada de Fábio Porchat, Paulo Vieira (@paulovieirareal) e Fabiano Cambota (@fcambota). E o terceiro ocorreu à 0:53, com o choro de Paulo Vieira.

O apresentador Fábio Porchat foi o nome mais mencionado no Twitter em comentários sobre o programa, seguido por Paulo Vieira e Fabiano Cambota.

Já entre as hashtags mais utilizadas, os principais destaques foram #programadoporchat, #agenteriuassim e #familiarecord.

Entre todos os Tweets sobre a atração, os dois mais populares foram publicados pelo próprio Fábio Porchat, sem deixar o bom humor de lado:



O terceiro Tweet com maior repercussão foi uma publicação do perfil da @recordtvoficial, que trouxe o vídeo de Cambota emocionado falando sobre a importância da banda Pedra Letícia em sua vida: http://twitter.com/_/status/1075949942286344193  

Confira neste link https://twitter.com/i/moments/1075951969871781888  um Moment com diversos Tweets sobre o último 'Programa do Porchat' na Record

Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem