A Chiquinho Sorvetes, a maior rede de sorveterias do país, anuncia a
campanha de verão Pode ser agora com o lançamento de
dois produtos em parceria com Nestlé® Professional, o Shake Mix e
o Milk-Shake feito com Suflair®. As novidades são preparadas com o
chocolate Suflair®, um dos preferidos dos consumidores há mais de 30 anos, e
serão disponibilizados a partir de 10 de janeiro nas mais de 450 sorveterias
espalhadas pelo país.
Toda a ação foi pensada para convidar as pessoas a darem uma pausa nas
atividades do dia a dia e se permitirem apreciar as coisas simples da vida.
“Queremos estimular os momentos de prazer em meio à rotina tão caótica e nada
melhor do que aproveitar os dias mais quentes do ano para estar ao lado das
pessoas queridas e experimentar os novos itens do menu ChiquinhoSorvetes”,
defende Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do Grupo CHQ.
Para a maior campanha anual da rede foram preparados materiais como banner,
cartazes, adesivo lúdico de chão (com amarelinha em formato de Suflair®),
wobbler, além de conteúdo para menuboard, spot e VTs para rádios e emissoras
locais e posts personalizados para promover a interação com os consumidores nas
páginas das redes sociais oficiais.
A parceria entre as grandes marcas do segmento de alimentação começou em
meados de 2017 com a inclusão de alguns produtos no portfólio como sabores de
biscoito Negresco®, Charge® e Chokito®. “O resultado da combinação dos famosos
chocolates da Nestlé® com a qualidade e sabor dos nossos sorvetes foi
um sucesso de vendas em nossas operações. Agora, resolvemos ampliar as versões
para agradar ainda mais os clientes e chocólatras”, revela Isaias.
Atualmente, a marca oferece mais de 100 opções no cardápio, tais como
Casquinhas, Sundae, Petit Gateau, mais de 20 sabores de Milk-Shake, o exclusivo
Shake Mix entre outras guloseimas.
Sobre
Chiquinho Sorvetes
Líder no segmento, com mais de 35 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente mais de 450 unidades
espalhadas por todo o país e quatro modelos de negócio: loja de shopping, loja
de rua, quiosque de shopping e quiosque de rua. Recentemente, a Chiquinho iniciou o processo de internacionalização da
marca e inaugurou unidades no estado da Flórida, nos Estados Unidos.
Mais informações:
Nestlé® Professional®
Nestlé® Professional®, divisão de produtos para uso profissional da
Nestlé®, oferece opções de culinários, chocolates, sobremesas, lácteos, além de
bebidas e máquinas. Dentre as marcas de produtos que compõem o portfólio de
Nestlé® Professional® estão Maggi®, Moça®, Nescafé®, Suflair®, Negresco®,
Alpino®, Nescau®, Charge®, entre outros, desenvolvidos em formatos e embalagens
ideais para atender estabelecimentos de alimentação e gastronomia, além de
transformadores informais.
Fonte/Imagem-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário