CHIQUINHO SORVETES LANÇA PRODUTOS EM PARCERIA COM NESTLÉ® PROFESSIONAL PARA A CAMPANHA DE VERÃO



Chiquinho Sorvetes, a maior rede de sorveterias do país, anuncia a campanha de verão Pode ser agora com o lançamento de dois produtos em parceria com Nestlé® Professional, o Shake Mix e o Milk-Shake feito com Suflair®. As novidades são preparadas com o chocolate Suflair®, um dos preferidos dos consumidores há mais de 30 anos, e serão disponibilizados a partir de 10 de janeiro nas mais de 450 sorveterias espalhadas pelo país.

Toda a ação foi pensada para convidar as pessoas a darem uma pausa nas atividades do dia a dia e se permitirem apreciar as coisas simples da vida. “Queremos estimular os momentos de prazer em meio à rotina tão caótica e nada melhor do que aproveitar os dias mais quentes do ano para estar ao lado das pessoas queridas e experimentar os novos itens do menu ChiquinhoSorvetes”, defende Isaias Bernardes de Oliveira, presidente do Grupo CHQ. 

Para a maior campanha anual da rede foram preparados materiais como banner, cartazes, adesivo lúdico de chão (com amarelinha em formato de Suflair®), wobbler, além de conteúdo para menuboard, spot e VTs para rádios e emissoras locais e posts personalizados para promover a interação com os consumidores nas páginas das redes sociais oficiais.

A parceria entre as grandes marcas do segmento de alimentação começou em meados de 2017 com a inclusão de alguns produtos no portfólio como sabores de biscoito Negresco®, Charge® e Chokito®. “O resultado da combinação dos famosos chocolates da Nestlé® com a qualidade e sabor dos nossos sorvetes foi um sucesso de vendas em nossas operações. Agora, resolvemos ampliar as versões para agradar ainda mais os clientes e chocólatras”, revela Isaias. 

Atualmente, a marca oferece mais de 100 opções no cardápio, tais como Casquinhas, Sundae, Petit Gateau, mais de 20 sabores de Milk-Shake, o exclusivo Shake Mix entre outras guloseimas.

Sobre

Chiquinho Sorvetes

Líder no segmento, com mais de 35 anos de experiência no mercado de sorvetes. A rede possui atualmente mais de 450 unidades espalhadas por todo o país e quatro modelos de negócio: loja de shopping, loja de rua, quiosque de shopping e quiosque de rua. Recentemente, a Chiquinho iniciou o processo de internacionalização da marca e inaugurou unidades no estado da Flórida, nos Estados Unidos. 
Mais informações:

Nestlé® Professional®
Nestlé® Professional®, divisão de produtos para uso profissional da Nestlé®, oferece opções de culinários, chocolates, sobremesas, lácteos, além de bebidas e máquinas. Dentre as marcas de produtos que compõem o portfólio de Nestlé® Professional® estão Maggi®, Moça®, Nescafé®, Suflair®, Negresco®, Alpino®, Nescau®, Charge®, entre outros, desenvolvidos em formatos e embalagens ideais para atender estabelecimentos de alimentação e gastronomia, além de transformadores informais.
Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem