quinta-feira, 24 de janeiro de 2019

CLEAN BANDIT É UM DOS INDICADOS AO GLOBAL AWARDS 2019



A banda Clean Bandit é indicada a mais um prêmio no Reino Unido. Além de concorrer ao Brit Awards em duas categorias, melhor artista e melhor single, o trio britânico também é um dos finalistas no Global Awards, concorrendo a melhor banda e melhor música com “Solo”, que tem a participação da cantora Demi Lovato.

E os artistas já tem data confirmada para desembarcar pela primeira vez no Brasil. A banda fará dois shows: o primeiro dia 01 de fevereiro, na Audio Club em São Paulo, e o segundo no Planeta Atlântida, dia 02/02. Os ingressos para os dois shows já estão à venda pelos sites ticketsforfun.com.br e planetaatlantida.com.br respectivamente.

O trio lançou no final de 2018 o álbum “What Is Love”, que inclui, entre outros sucessos da carreira, a faixa “Solo”, responsável por vender mais de 3 milhões de cópias ao redor do mundo. “Solo” recebeu selo de ouro nos Estados Unidos e foi a música mais buscada no Shazam global em 2018. “Baby”, atual single da banda, com participação de Marina e Luis Fonsi, contabiliza mais de 100 milhões de visualizações no videoclipe.

Clean Bandit, ganhadora do Grammy com “Rather Be”é a banda inglesa que permaneceu por mais semanas no topo das paradas no Reino Unido nos últimos 22 anos. Além disso, já atingiu a marca de mais de 4,8 bilhões de streams em todo o mundo e 37 milhões em vendas globalmente.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário