Marcado
por temperaturas elevadas, férias, praia e muito sol, o Verão é o período ideal
para aproveitar momentos de descanso e descontração com a família e os amigos,
e preparar comidas e bebidas leves e refrescantes.
“No
verão todos aproveitam com Cadence” é a nova campanha de verão da Cadence –
marca da Newell Brands Brasil e inovadora na fabricação de eletroportáteis –
que chega para mostrar que qualquer pessoa pode aproveitar o verão à sua
maneira.
Fio
condutor da campanha, o item mais usado no verão, agora também vai pro ponto de
venda. Um óculos de sol laranja é incorporado em diversas situações e momentos,
“aproveitando” o verão ao lado de pessoas e produtos Cadence que são essenciais
para esse período do ano.
Apresentando
uma versão alegre e descontraída do verão, a campanha abusa de cores em tons
pastéis – azul oceano, amarelo sol, rosa tutti-frutti e verde palmeira, para
oferecer diversos produtos diferenciados tornando essa época ainda mais prazerosa,
perfeitos para o preparo de receitas saudáveis do café da manhã ao jantar.
A
campanha será lançada nas redes sociais, primeiramente, através de postagens
animadas e uma série de posts que incentivam os seguidores a tirarem uma foto
com óculos de sol, mostrando como está o verão de cada um e usando a hashtag
#meuveraocadence, que serão divulgadas nas redes da marca.
Além
disso, a Cadence também fará vídeos em suas plataformas digitais, como o
Youtube, e materiais de display para o ponto de venda. A campanha também
contará com produtos exclusivos como: óculos, viseiras, chinelos e sacolas de
praia para promoções e distribuições especiais.
Sobre
a Newell Brands Brasil:
A
Newell Brands Brasil, líder mundial de produtos de consumo com um amplo
portfólio de marcas reconhecidas, entre as quais se destacam: Oster®, Cadence®,
Mr. Coffee®, Sunbeam®, Paper Mate®, Sharpie®, Parker®, Coleman®, Marmot®,
FoodSaver®, Graco®, NUK®, Rubbermaid®, Contigo®, First Alert® e Yankee
Candle®.
Para
milhões de consumidores, as marcas da Newell Brands facilitam a sua vida, onde
vivem, aprendem, trabalham e se divertem.
Para mais informações
visite: www.newellbrands.com - www.cadence.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário