MR. VEGGY LANÇA COXINHA DE JACA



Para quem é fã de coxinha e quer saborear uma opção mais saudável e sem ingredientes de origem animal dessa delícia que nasceu em São Paulo e se tornou o salgado mais popular do País, a MrVeggy está ampliando seu portfólio de produtos naturais com o lançamento da Coxinha de Jaca, uma versão vegana recheada com jaca, cenoura, brócolis, azeitona e alho, com todos os temperos in natura e um toque final de limão.

Disponível em embalagens com 6 (360g) ou 15 unidades (990g), a Coxinha de Jaca, fonte de proteínas e fibras, vem congelada e é super prática e rápida de preparar. Basta levar ao forno preaquecido (180ºC) por aproximadamente 10 minutos para ficar perfeita.

O lançamento já está disponível em mais de 800 lojas, restaurantes, lanchonetes e redes de varejo como Pão de Açúcar, Carrefour, Hirora, Zaffari, St. Marche e Mundo Verde e, caso a pessoa seja morador de São Paulo, pode receber em sua casa comprando pela lojinha virtual da MrVeggy: www.lojinhaveggy.com

SOBRE A MRVEGGY

MrVeggy nasceu em 2004 com a proposta de oferecer alternativas práticas e naturais às pessoas que buscam reduzir o consumo de alimentos à base de carne, priorizando o amor aos animais, equilíbrio, qualidade, tolerância e bom humor.

Com base nessa proposta, a empresa criou um cardápio de congelados vegetarianos saborosos e práticos, oferecendo alimentos naturais sem perder o sabor.

Para produção da sua linha, a MrVeggy utiliza matérias-primas selecionadas e temperos in natura como sal marinho, que não passa pelo processo de refinamento térmico como o sal comum, mantendo seus elementos naturais.

A marca também usa soja não transgênica certificada, farinha de trigo integral, que concentra maior quantidade de fibras, vitaminas e minerais que a farinha refinada, e ingredientes frescos da horta que garantem o sabor artesanal dos seus produtos.

MrVeggy é certificada pelo Selo Vegano da Sociedade Vegetariana Brasileira, que realiza auditoria em sua cadeia de produção para garantir que os ingredientes utilizados são todos de origem vegetal, e apoia a campanha Segunda Sem Carne, que promove a conscientização das pessoas sobre o impacto do consumo de carnes no meio ambiente, na saúde e no planeta.

Os produtos da MrVeggy podem ser encontrados em mais de 800 lojas, restaurantes, lanchonetes e redes de varejo como Pão de Açúcar, Carrefour, Hirora, Zaffari, St. Marche e Mundo Verde, entre outras redes e na www.lojinhaveggy.com

Serviço




Whatsapp - 11 96505-5633

Fone: 11 4156-6676

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem