Visando
consolidar a notoriedade da marca em um dos
principais centros de entretenimento da capital paulista, as Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do
Brasil – fecharam acordo com o Centro de Tradições
Nordestinas (CTN). “A marca nasceu em São Luis, no
Maranhão, e a parceria resgata essa ligação com a cultura da região, que também
é a nossa”, afirma Luciane Gomes, gerente de
Marketing da rede.
Ainda
segundo a executiva, a expectativa é fortalecer a imagem
das Óticas Diniz entre o público que frequenta o
polo cultural. “O CTN conta com uma grande estrutura para eventos e shows de
artistas renomados não apenas do Nordeste, mas de todo o país. O acordo
vai nos ajudar a aumentar a visibilidade da marca no
local, que é referência em entretenimento em São Paulo”, destaca.
Para Christiane
Abreu, presidente do Centro de Tradições Nordestinas,
a parceria tem tudo para ser um sucesso. “O apoio da maior rede de
ópticas do Brasil engrandece o CTN, além de reforçar os laços das Óticas
Diniz com a cultura do Nordeste. Acreditamos que essa aliança tem
tudo para ser duradoura”, garante.
O acordo de
exposição da marca prevê ações de merchandising e
a colocação da logo da rede no local e no site do
CTN. “Também vamos levar nossos parceiros para acompanhar shows e fazer ações
promocionais em dias estratégicos para atingirmos o nosso grande objetivo”,
conclui Luciane.
Sobre
a ÓTICAS DINIZ
Fundada no centro da
capital maranhense por Arione Diniz, em junho de 1992, as Óticas Diniz são,
hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100%
nacional presente com mais de 1.000 unidades em todo o País. Seu diversificado
mix de produtos e soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia oferece as
melhores opções em lentes e óculos de grau e de sol, incluindo as principais
grifes do mercado. Entre elas, a sua bandeira própria DNZ EyeWear, sinônimo de
autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e
da espontaneidade. As Óticas Diniz também proporcionam aos seus clientes um
ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e
personalizado, que preza pela qualidade e que é referência entre os
brasileiros. Além disso, a rede conta com a plataforma social “Diniz Social”,
iniciativa pioneira que visa contribuir para a mudança da realidade da visão
infantil no Brasil. Desde 2016, o projeto já beneficiou cerca de 50 mil
crianças, entre 06 e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades, que
passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente. E 14 mil
receberam a doação de óculos de grau completo das Óticas Diniz. www.oticasdiniz.com.br
Acesse a nossa lista de
clientes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da
Dezoito. Veja em: http://www.dezoitocom.com.br/
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário