ÓTICAS DINIZ E CENTRO DE TRADIÇÕES NORDESTINAS (CTN) ANUNCIAM PARCERIA


Visando consolidar a notoriedade da marca em um dos principais centros de entretenimento da capital paulista, as  Óticas Diniz – maior rede do varejo óptico do Brasil – fecharam acordo com o Centro de Tradições Nordestinas (CTN). “A marca nasceu em São Luis, no Maranhão, e a parceria resgata essa ligação com a cultura da região, que também é a nossa”, afirma Luciane Gomesgerente de Marketing da rede.
Ainda segundo a executiva, a expectativa é fortalecer a imagem das Óticas Diniz entre o público que frequenta o polo cultural. “O CTN conta com uma grande estrutura para eventos e shows de artistas renomados não apenas do Nordeste, mas de todo o país.  O acordo vai nos ajudar a aumentar a visibilidade da marca no local, que é referência em entretenimento em São Paulo”, destaca.
Para Christiane Abreupresidente do Centro de Tradições Nordestinas, a parceria tem tudo para ser um sucesso. “O apoio da maior rede de ópticas do Brasil engrandece o CTN, além de reforçar os laços das Óticas Diniz com a cultura do Nordeste. Acreditamos que essa aliança tem tudo para ser duradoura”, garante.
O acordo de exposição da marca prevê ações de merchandising e a colocação da logo da rede no local e no site do CTN. “Também vamos levar nossos parceiros para acompanhar shows e fazer ações promocionais em dias estratégicos para atingirmos o nosso grande objetivo”, conclui Luciane.
Sobre a ÓTICAS DINIZ
Fundada no centro da capital maranhense por Arione Diniz, em junho de 1992, as Óticas Diniz são, hoje, a maior rede do varejo óptico do Brasil e a única marca de ópticas 100% nacional presente com mais de 1.000 unidades em todo o País. Seu diversificado mix de produtos e soluções ópticas de qualidade e alta tecnologia oferece as melhores opções em lentes e óculos de grau e de sol, incluindo as principais grifes do mercado. Entre elas, a sua bandeira própria DNZ EyeWear, sinônimo de autenticidade, liberdade e autoconfiança para quem não abre mão do conforto e da espontaneidade. As Óticas Diniz também proporcionam aos seus clientes um ambiente aconchegante e acolhedor, bem como um atendimento exclusivo e personalizado, que preza pela qualidade e que é referência entre os brasileiros. Além disso, a rede conta com a plataforma social “Diniz Social”, iniciativa pioneira que visa contribuir para a mudança da realidade da visão infantil no Brasil. Desde 2016, o projeto já beneficiou cerca de 50 mil crianças, entre 06 e 12 anos de escolas públicas de mais de 300 cidades, que passaram por consultas com médico oftalmologista gratuitamente. E 14 mil receberam a doação de óculos de grau completo das Óticas Diniz. www.oticasdiniz.com.br
Acesse a nossa lista de clientes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em: http://www.dezoitocom.com.br/   
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem