THERMAS WATER PARK TERÁ PRÉ-CARNAVAL EM FEVEREIRO


Como o Carnaval desse ano será só em março, o Thermas Water Park decidiu antecipar a folia. No dia 17 de fevereiro (domingo), o parque aquático será palco de um pré-Carnaval imperdível, com programação especial de shows e muita diversão. Entre as atrações confirmadas estão o grupo Batom da Cueca, a Banda Décadas Street Band, a equipe de recreação Turma do Sapo e muita dança com o Axé 40 Graus.

Os ingressos já estão à venda pelo site thermas.com.br/ingressoem número limitado e disponibilizados em lotes. O Carnaval do Thermas Water Park também promete ser muito animado. Em breve, serão divulgadas mais informações sobre como adquirir o kit com o abadá.

Localizado em São Pedro, a 170 km da cidade de São Paulo, o Thermas Water Park é uma das melhores atrações do interior paulista para as férias de verão. Possui a maior piscina de ondas do estado, que conta ainda com uma réplica de navio pirata em tamanho real e uma praia artificial, além de toboáguas de todos os tipos, rampa de boias com quatro pistas e o Parque das Águas Quentes.

Há também a réplica detalhada de um vulcão, com 15 metros de altura, que guarda cascatas, gruta e piscinas internas de água quente. Já o novo parque infantil está funcionando em caráter experimental, podendo ou não estar disponível para uso. Com 8.000 m², será o maior do tipo na América Latina e contará com águas quentes e equipamentos importados do Canadá.

Quanto aos serviços, o complexo receptivo do Thermas Water Park oferece estacionamento gratuito, loja de conveniência, mais de mil armários para locação e vestiários com chuveiros quentes. O restaurante central, em estilo buffet, tem capacidade para 1.000 pessoas. Pelo parque, há também vários pontos de venda de comidas e bebidas, como lanches e sorvetes.

Mais informações emhttp://thermas.com.br/

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem