DELTA INICIA 2019 SENDO RECONHECIDA COMO A PRINCIPAL COMPANHIA AÉREA DOS ESTADOS UNIDOS COM OPERAÇÕES PARA O MÉXICO E AMÉRICA DO SUL





Mais uma vez, os profissionais do setor de viagens e consumidores do mundo inteiro escolheram a Delta Air Lines como líder na América do Norte e em toda a região. O World Travel Awards, em sua 26ª edição, anunciou os prêmios abaixo para a corporação:

• Marca de Companhia Aérea Líder da América do Norte de 2019;

• Companhia Aérea Líder dos Estados Unidos com operações para o México de 2019;

• Companhia Aérea Líder dos Estados Unidos com operações para a América do Sul de 2019.

Esse reconhecimento mais recente aconteceu apenas alguns meses depois dos seis prêmios inéditos em 2018 da Delta. Segundo a WTA, essas premiações "são resultado do compromisso com a excelência assumido pela companhia".

"Não há melhor maneira de começar 2019 do que recebendo essas homenagens, pois elas validam o nosso trabalho contínuo para oferecer o melhor serviço do setor", disse Nicolas Ferri, Vice-Presidente da Delta para a América Latina e Alianças nas Américas. "Queremos agradecer a todos os nossos funcionários e aliados da região que apoiam nossas operações todos os dias e fazem da companhia a melhor opção para conectar as Américas e o mundo."

Dale McKinney, Gerente de Vendas Regional do Caribe de língua inglesa, recebeu o prêmio em nome da companhia aérea em Sandals, Montego Bay, Jamaica, no dia 28 de janeiro. "Este é o resultado de toda a família Delta Air Lines que trabalha para atingir um objetivo em comum: fazer com que ela se torne a melhor transportadora dos Estados Unidos com operações para a América Latina e a melhor companhia aérea global."

A evolução da Delta na região foi ainda maior com a colaboração de seus parceiros estratégicos, como a Aeromexico, GOL, Aerolineas Argentinas e WestJet, oferecendo benefícios mútuos e garantindo uma experiência contínua. "Celebramos esse sucesso conjunto e esperamos continuar fortalecendo nossas alianças para oferecer o melhor serviço no mundo inteiro", disse Ferri.

Em 2019, a Delta e a Aeromexico comemoram o segundo ano do acordo de cooperação conjunta de maior sucesso e integração nas Américas, um marco na história da aviação que continua proporcionando cada vez mais benefícios aos seus clientes.

Sobre a Delta Air Lines

A Delta Air Lines está trabalhando para ser a melhor companhia aérea dos EUA na América Latina e no Caribe. Ela foi homenageada com seis World Travel Awards em 2018 nas categorias de Melhor Companhia Aérea da América do Norte, Marca Aérea Líder da América do Norte e MelhorCompanhia Aérea dos Estados Unidos para a América Central, para a América do Sul, para o Caribe e para o México pelo quarto ano consecutivo. ADelta também foi reconhecida com o prêmio Insignia Latam Excellence de 2018 da LADEVI por seu serviço na região. A Delta prossegue seu processo de crescimento na América Latina ao estabelecer uma aliança de longo prazo exclusiva com a GOL Linhas Aéreas Inteligentes, Aeroméxicoe a Aerolíneas Argentinas, e está comprometida em construir uma forte presença regional para aprimorar a sua rede global e oferecer a melhor experiência para os seus clientes. A Delta disponibiliza serviços para 31 países e 52 destinos na região, oferecendo acima de 1.700 voos semanais entre os EUA e a América Latina/Caribe. A Delta oferece aos seus clientes assistência em tempo real, em espanhol e português, pelo Twitter@DeltaAssist_ES e @DeltaAjuda das 9h00 às 19h00. Os clientes brasileiros podem acessar a página do Facebook da Delta dedicada ao Brasil, por meio do link: http://www.facebook.com/DeltaAirLinesBrasil.

A Delta Air Lines (NYSE: DAL) é a companhia aérea dos Estados Unidos líder global em produtos, serviços, inovação, confiabilidade e experiência docliente. Com equipe de 80 mil pessoas em todo o mundo, a Delta continua investindo bilhões em suas pessoas, aperfeiçoando a experiência da viagem aérea e gerando retornos de alto nível aos acionistas.

• A Delta Air Lines atende a mais de 200 milhões de pessoas por ano, transportando os clientes em sua rede global líder do setor, que inclui mais de 300 destinos em mais de 50 países;

• Com sede em Atlanta, a Delta oferece mais de 5 mil embarques por dia e 15 mil embarques considerando as companhias aéreas afiliadas, incluindo a aliança premier SkyTeam, da qual a Delta é membro fundadora;

• Por meio de suas alianças inovadoras com a Aeromexico, Air France-KLM, Alitalia, China Eastern, GOL, Korean Air, Virgin Atlantic, Virgin Australia e WestJet, a Delta oferece mais opções e maior concorrência aos clientes do mundo todo;

• A Delta opera nos principais hubs e mercados, nos aeroportos de Amsterdã, Atlanta, Boston, Detroit, Los Angeles, Cidade do México, Minneapolis/St. Paul, Nova York-JFK e LaGuardia, London-Heathrow, Paris- Charles de Gaulle, Salt Lake City, São Paulo, Seattle, Seoul-Incheon e Tóquio-Narita.

• A Delta foi incluída no top 50 da "Lista de Empresas Mais Admiradas do Mundo" da revista Fortune e foi nomeada a companhia aérea mais admirada pela sétima vez em oito anos. Além disso, foi eleita a empresa aérea número um na pesquisa anual da Business Travel Newspelo oitavo ano consecutivo, a única a conquistar esse feito, e em 2018, foi nomeada uma das empresas mais inovadoras do mundo pela revista Fast Company;

• A Delta tem sido premiada com honras por organizações como a Glassdoor, além de ser reconhecida como o melhor lugar para trabalhar por mulheres e membros das Forças Armadas. O CEO da Delta Ed Bastian foi nomeado um dos "Maiores Líderes do Mundo" pela revista Fortune, em 2018;

• Veja mais detalhes sobre a Delta no Delta News Hube no delta.com. Visite a página da Delta no Twitter @DeltaNewsHub e no Facebook.com/delta.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem