GRUPO ROUGE E CABIFY JUNTOS NOVAMENTE EM "SOLO TÚ"



O Grupo Rouge lança o novo single "Solo Tú" e a Cabify (www.cabify.com) investe novamente em product placement. A plataforma de mobilidade também esteve presente em "Dona da Minha Vida", lançado em setembro de 2018. Confira o novo videoclipe no canal do Youtube do Grupo Rouge (www.youtube.com/user/GrupoRougeOficial).

O single "Solo Tú" é a 4ª música da girlband, composta por Aline Wirley, Fantine Thó, Karin Hils, Li Martins e Lu Andrade, lançada após o retorno do grupo no início de 2018. Segundo Vanessa Santos, gerente de marketing da Cabify, as ativações do single anterior geraram impactos em temas relevantes aos usuários, como empoderamento e respeito. "Os 10 milhões de views do primeiro vídeo delas e um feedback incrível por estarmos juntos, nos incentivou a continuar essa parceria com o grupo Rouge. Já adianto, que estaremos presentes em outro projeto delas", revela.

O videoclipe traz um cenário sensual e festivo com as integrantes curtindo o clima praiano, que logo evolui para uma envolvente festa com vários casais. O hit virou clipe após ser o mais escutado dentre as novas composições do recente EP da banda, lançado em 2018.

Sobre a Cabify

A Cabify é uma plataforma de tecnologia para mobilidade, que conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Criou um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) adaptado às condições específicas das 41 cidades em que atua na América Latina, Espanha e Portugal. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas, ao oferecer por meio da tecnologia, uma alternativa de mobilidade segura e de qualidade, ao desencorajar o uso do carro privado e melhorar a eficiência e a sustentabilidade das cidades.

Fundada em Madrid (Espanha) no ano de 2011, a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. Está presente no Brasil desde junho de 2016 com operação em 9 cidades - Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Canoas (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). Entre as categorias de serviços de mobilidade que oferece se encontram a Cabify Empresa, Cabify Lite, Exclusive, Essential e Cabifly. A Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. Atualmente, a empresa conta com mais de 1200 colaboradores diretos e oferece oportunidade de renda a centenas de milhares de motoristas parceiros.

Fonte: Assessoria de Imprensa




Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem