LIU BATE 2 MILHÕES E MEIO DE VIEWS COM 'NAVE ESPACIAL' E COMEMORA SHOW NO LOLLAPALOOZA



Considerado o prodígio e grande destaque da cena eletrônica atualmente, Liu acaba de bater a marca de 2 milhões e meio de views no videoclipe de ‘Nave Espacial’, sua atual música de trabalho. Outra conquista foi a confirmação do artista no line up de um dos maiores festivais de música do mundo, o Lollapalooza, no qual subirá ao palco dia 6 de abril no Autódromo de Interlagos.
“Sempre sonhei em fazer um clipe e queria que o primeiro fosse especial. Me dediquei muito e dei meu sangue desde a produção da música com os vocais da incrível Samantha Machado até a concepção do vídeo. Só tenho a agradecer a todo mundo que assistiu, curtiu e a minha equipe que é fera.”, comenta Liu que recentemente teve a estreia do clipe na grade da MTV.
Para o Lollapalooza, o artista promete levar um set bem energético e efeitos que vão fazer o público vibrar. “Quando eu tinha 16 anos, meu irmão e eu vendemos doce para poder comprar o ingresso pro Lolla e foi uma experiência que revolucionou minha vida e me fez entender o que a música representava na minha vida. Então hoje, 5 anos depois, ter a chance de pisar no palco onde grandes ídolos se apresentaram, é surreal. Vou preparar um show incrível pra vocês, espero todo mundo lá!”, finaliza Liu.
Vale ressaltar que Liu está em constante ascensão e vem conquistando o outro lado do mundo também ao participar de outros inúmeros festivais de renome internacional. Com a popularidade em alta no continente asiático, o DJ e produtor também foi convidado para participar de um reality show sobre DJs em Shangai (“Rave Now”, em tradução livre), sendo o único brasileiro a receber este tipo de convite até os dias de hoje.
Assista o clipe de ‘Nave Espacial’ - https://www.youtube.com/watch?v=LQ-7iWrVAxU
Ingressos para o Lollapalooza: https://www.lollapaloozabr.com/tickets-2019
Saiba mais sobre Liu:
Com formação musical clássica e apaixonado pela dance music desde os seus 11 anos, o DJ e produtor Liu começou sua carreira conhecido como prodígio nacional nas palavras de DJs importantes. Dedicação em estúdio, carisma ao vivo e músicas fascinantes colaboraram para o artista cativar uma legião de fãs e se tornar um dos players mais requisitados nos clubes e festivais do país, incluindo Green Valley, Tomorrowland Brasil e Electric ZooFestival.
Entre seus muitos sucessos, podemos mencionar o hit Don’t Look Back, single que colocou Liu no radar do Alok e paralisou a cena eletrônica em seu lançamento; All I Want, lançada com Alok pela gigante Armada Music e ouvida mais de 29 milhões de vezes no Spotify, e Coastline, pela Spinnin Records, que emplacou, com seu agradável espírito sonoro de veraneio, presença entre as 200 faixas mais reproduzidas no Spotify Brasil e em playlists essenciais como a MINT e a Fresh Electronic, também no serviço de streaming.
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem