LIVRO “COACHING MUDE SEU MINDSET PARA O SUCESSO” ENSINA AO LEITOR SOBRE IMPORTÂNCIA DE ENTENDER O PRÓPRIO MODELO MENTAL E SABER COMO TRABALHÁ-LO PARA EVOLUIR E SE DESENVOLVER




O livro Coaching mude seu mindset para o sucesso ensina ao leitor sobre importância de entender o próprio modelo mental e saber como trabalhá-lo para evoluir e se desenvolver. O coaching é uma ferramenta poderosa que impulsiona processos de autoconhecimento e definição de metas. Assim, é possível alcançar a alta performance.

Mas, o que significa mudar o mindset? Há dois modelos mentais: o fixo (aceitar que sua habilidade em alguma área de atuação é fixa, ou seja, nasceu com uma habilidade e isso não pode ser modificado) e o que está em crescimento (não aceita que suas habilidades são limitadas, acredita que é preciso esforço, trabalho e dedicação para se desenvolver). As pessoas possuem ambos os modelos, mas por meio de um processo de autoconhecimento é possível entender qual é o predominante, podendo, a partir disso, mudar o modo de encarar os desafios da vida.

A mudança de mindset não é utilizada apenas para tratar de questões profissionais, mas também sobre como você se relaciona com o dinheiro, com atividades esportivas entre tantos assuntos. Assim, é possível observar qual o seu padrão para lidar com determinadas situações e questionar se esta é a melhor forma, se não for, pode começar a trabalhar o seu modelo mental para atingir resultados melhores. A mudança do mindset visa a alta performance pessoal, em todos os seus aspectos, fazendo com que a pessoa se sinta realizada com as mudanças que acontecerão em sua vida.

Coaching mude seu mindset para o sucesso

Coordenação editorial: Jaques Grinberg

Literare Books International – 1ª edição – 384 páginas – 2018 - R$ 58,90 
    
Formato: 16x23 cm

ISBN 978-85-9455-120-7

Neste livro, o leitor encontrará capítulos sobre:

•           Autoconhecimento como alavanca para o sucesso
•           Entendendo o processo da mudança
•           Mentalidade para o sucesso e a geração de riqueza
•           Por que viver a mesma vida, se você pode ser mais feliz e saudável?
•           A importância do motivo (o porquê), para a mudança do mindset
•           Encontre o seu propósito
•           Por uma conexão mental de sucesso

Sobre o coordenador

Aos 16 anos, Jaques Grinberg, foi emancipado e fundou a sua primeira empresa na cidade de Aparecida, Vale do Paraíba no interior de São Paulo. Foi só o começo! Hoje, é especialista em Coaching de Vendas, graduado em Direito, técnico em Contabilidade, e possui MBA em Marketing na Fundace USP. Sua carreira foi desenvolvida em cargos de Alta Gestão, atuando com foco nas áreas Comercial e Marketing, com ampla experiência na estruturação de departamentos, elaboração de planejamento estratégico para venda de produtos e serviços e desenvolvimento e otimização de processos, atuando com foco no constante direcionamento aos resultados e aumento da lucratividade. É sócio em empresas, palestrante, mentor de gestores e coach especialista em coaching de vendas. Um dos palestrantes de vendas, atendimento e fidelização de clientes mais contratado do Brasil.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem