MIDDLEBY DO BRASIL É ELEITA EMPRESA DESTAQUE DE 2018


Middleby Brasil, empresa que reúne as maiores marcas e os melhores equipamentos para cozinhas profissionais, residenciais e industriais, recebeu na última semana, o Prêmio Destaque de Empresa 2018, oferecido pelo SINDAL - Sindicato dos Fabricantes de Equipamentos, das Empresas Fornecedoras de Produtos e Serviços de Projeto, Montagem e Manutenção de Cozinhas Industriais.
A cerimônia de premiação teve como objetivo homenagear as empresas que fabricam e comercializam máquinas, equipamentos, produtos e mobiliário inox para cozinhas profissionais e para todas as modalidades de FoodService do mercado.
Middleby Brasil, foi a primeira empresa internacional a receber esse reconhecimento, principalmente, por oferecer soluções completas de maneira inovadora, econômica e sustentável, buscando sempre a melhor performance e eficiência, resultando em um produto final de muita qualidade.
Para Estevan Rabello, gerente comercial nacional da empresa, foi uma honra receber essa premiação. “Esse reconhecimento veio de encontro aos nossos objetivos e a nossa história. Nos dedicamos para oferecer aos clientes equipamentos com a mais alta tecnologia disponível no mercado”, conclui Estevan.  
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: Chef Antônio Laeon (Diretor do suporte culinário da Milddleby Latam), Jesus Guerrero (Presidente da Middleby Latam), Estevan Rabello (Gerente Comercial Middleby Brasil), Renata Borges (Key account da Divulgação). 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem