O Rio Open apresentado pela Claro vai muito além do tênis. Com
lazer e entretenimento para toda família, o maior
torneio de tênis da América do Sul terá, ainda, muitos shows para embalar o público presente. Um dos locais mais
concorridos do torneio é a Praça Rio Open, que conta com o
novo Bar Petra, com cerveja gelada, um super palco, telão gigante para acompanhar os jogos e um cenário paradisíaco
com o Cristo ao fundo. O evento, que acontece de 16 e 24 de fevereiro de 2019,
no Jockey Club Brasileiro, está com ingressos à venda no site tudus.com.br/rioopen, com valores a partir
de R$30. A expectativa é de que 50 mil pessoas acompanhem os jogos e a
programação ao longo do evento.
“Nossa ideia é sempre ter uma programação completa para a
família. Desde os jogos, às compras e aos shows. Fechamos a noite com vários
sucessos embalados pelo melhor do cenário musical brasileiro”, diz Marcia Casz, diretora geral
do Rio Open.
No palco, programação com o clássico do rock com a banda Triossauros (18
de fevereiro); DJ Zedoroque, que levará a brasilidade de grandes intérpretes da
música nacional com os grooves de hip-hop e R&B (19 de fevereiro); Valvet
Live com DJ Paloma e Vanessa Violino (21 de fevereiro); DJ Nepal (22 de
fevereiro); Jamz, banda pop, com raízes no Jazz, no Soul, no Rock e R&B (23
de fevereiro).
E no dia da grande final, o show fica por conta do cantor e compositor
Rodrigo Sha com uma apresentação de sax; e Os Britos, grupo criado para homenagear o conjunto de rock britânico The Beatles.
O conjunto é formado por Guto Goffi (Bateria) do grupo Barão vermelho, Rodrigo
Santos (baixo), ex-baixista do Barão, atualmente forma com Andy Summers (The
Police) e Barone (Paralamas) o Call The Police, George Israel (Guitarra),
compositor, saxofonista e vocalista do grupo Kid Abelha e Nani Dias (Guitarra)
que tocou com Lobão, Leo Jaime, Barão e Kid Abelha.
SOBRE
Serviço:
Line-up 2019 Rio Open
- Segunda-feira, dia 18 de fevereiro – após o último jogo
Triossauros
- Terça-feira, dia 19 de fevereiro – após o último jogo
DJ Zedoroque
- Quinta-feira, dia 21 de fevereiro – após o último jogo
Valvet Live com DJ Paloma e Vanessa Violino
- Sexta-feira, dia 22 de fevereiro – após o último jogo
DJ Nepal
- Sábado, dia 23 de fevereiro – 30 minutos após a 2ª semifinal simples e 1
hora após a final duplas
Jamz
- Domingo, dia 24 de fevereiro – antes da final 15h30
Sax Live com Rodrigo Sha
- Domingo, dia 24 de fevereiro – após a final
Os Britos
Venda de Ingressos
As vendas de ingressos são feitas pelo site tudus.com.br/rioopen. O pagamento poderá
ser feito com cartões de crédito Visa, Mastercard, Elo e Diners, com
parcelamento em até 4 vezes sem juros. Não haverá cobrança de taxa de
conveniência.
Os valores variam entre R$ 30 e R$ 490.
Em 2019, para maior facilidade do público,
será possível a utilização do ingresso via QR Code na entrada do evento.
Rio Open:
O Rio Open 2019 conta com patrocínio máster da Claro, patrocínio
do Santander, Peugeot, Mubadala, Fedex, Emirates. Também com as empresas,
Rolex, Tokio Marine Seguradora, Shell e ainda com RedeDor, Petra, Booking,
Localiza, Dasa, Café Melitta, Estácio, SegurPro Prosegur, Shopping Leblon,
Focus e Sextante. A Fila será a responsável pelo material esportivo e a Head,
fornecedora da bola oficial do evento. Lídio Carraro - a vinícola boutique
brasileira-, oferecerá o espumante e vinho oficiais do Rio Open. Conta ainda com parceria de Antonio
Bernardo, Raul Mourão, Jockey Club Brasileiro Prefeitura do Rio e Riotur.
O Sportv é a emissora oficial do Rio Open e transmite em HD todos jogos da quadra central para o Brasil e mais de 130 países através da ATP Media.
O evento é incentivado pela Secretaria Especial do Esporte do Ministério da Cidadania, através da Lei Federal de Incentivo ao
Esporte e também pela Lei Estadual de ICMS do Governo do Rio
de Janeiro por meio da Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e
Juventude.
O Rio Open é
uma promoção da IMM com realização do ICT.
IMM:
A IMM é uma empresa brasileira
que atua nas áreas de Esporte, Entretenimento e venda de ingressos.
Na área de Esporte, a empresa produz eventos de grande porte e que fazem
parte do calendário do país, os destaques são: Rio Open (maior torneio de
tênis da América do Sul), o UFC, o PBR – Professional Bull Riders (maior liga
de montaria em touros do mundo), os jogos da NBA Global Games realizados no
Brasil em 2013, 2014 e 2015 e possui participação na Go Cup, no maior torneio
de futebol infantil da América Latina. Com ampla experiência nesta área, já
produziu a regata de volta ao mundo Volvo Ocean Race e uma plataforma de
eventos de golfe com chancela do PGA.
Em Entretenimento, a empresa tem uma sociedade com a Rock World S.A,
detentora da marca Rock in Rio e promove o
Cirque Du Soleil em suas turnês no Brasil. Em 2015 lançou a área de Family
Entertainment com foco em grandes musicais da Broadway, como Cantando na Chuva,
Pequena Sereia e em 2019 produzirá o Sunset Bouvelard. A IMM é promotora também
do evento gastronômico Taste São Paulo e recentemente, adquiriu a São Paulo
Fashion Week, o mais importante evento de moda do país.
A IMM possui sua plataforma de ticketing - TUDUS, que é responsável pela
venda de ingressos online e off-line para os
eventos da empresa e de terceiros. A área conta com projetos importantes, como
venda de ingressos para NBA, show Paul
McCartney, Circuito Banco do Brasil, Rio Open e mais de 30 teatros entre Rio e
São Paulo.
Serviço:
Rio Open 2019
Quando: 16 a 24 de fevereiro
16 e 17 – Qualifying
18 a 24 - Chave Principal
Onde: Jockey Club Brasileiro - Rua Mario Ribeiro, 410 - Leblon, Rio de Janeiro - RJ, 22430-160
A partir de R$ 30
Mais informações:
Fonte/Imagem-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário