SIMONDE APRESENTA NOVO PORTAL



Referência em lifestyle, viagens e gastronomia de alto padrão, o portal Simonde (www.simonde.com.br), comandado pelo jornalista Shoichi Iwashita, comemorou cinco anos em dezembro de 2018  e  apresenta novidades para o público em sua navegação e responsividade.
 
A primeira delas é no menu da homepage que oferece, a partir de agora, em ordem alfabética, todos os destinos resenhados, facilitando o acesso do internauta a todo o conteúdo de viagens. A segunda notícia trata da adaptação para o mobile, já que 70% da audiência do portal se dá através de smartphones e tablets.
 
Para Iwashita, “a Simonde se consolidou como importante plataforma de conteúdo sobre viagens de luxo e gastronomia, conquistando notoriedade e credibilidade entre importantes players  do mercado e turistas exigentes. Em 2019, nosso objetivo é aumentar a penetração entre viajantes no Brasil, através de conteúdo exclusivo, escrito com profundidade e de forma contextualizada, seguindo o nosso compromisso com a sustentabilidade e a diversidade, cobrando da indústria do turismo de luxo atitudes preocupadas com a preservação dos recursos naturais”. 
 
Além de manter o crescimento orgânico anual médio de 20% na audiência do portal e nas redes sociais, a Simonde investirá também em eventos customizados para empresas que desejam ativar a marca através de conteúdos ligados a arte de viver, viagens e alta gastronomia.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem