CONFIRA A RECEITA DA TAPIOCA DE COTTAGE COM OVO MEXIDO QUE FICA PRONTA EM NO MÁXIMO 10 MINUTOS


A Tirolez, uma das marcas mais tradicionais de laticínios do País, ensina uma receita da Tapioca de Cottage com Ovo Mexido. Fácil de preparar, a porção fica pronta em no máximo 10 minutos.
Veja abaixo o modo de preparo.
Ingredientes:
4 colheres (sopa) de goma de tapioca hidratada
1 colher (sopa) de azeite
1/2 tomate sem semente picado
ovo batido
1 pitada de sal
1 pitada de pimenta-do-reino moída na hora
Salsa picada a gosto
2 colheres (sopa) de Cottage Tirolez
Modo de preparo:
- Em uma frigideira, aqueça o azeite, refogue rapidamente o tomate e misture o ovo batido. Tempere com o sal, a pimenta e mexa bem. Desligue o fogo e salpique a salsa. Reserve. Sobre uma frigideira pequena aquecida, peneire a goma de tapioca de maneira uniforme. Tampe e deixe no fogo baixo por 2 minutos. Recheie metade da tapioca com cottage e o ovo mexido. Dobre a tapioca sobre o recheio, desligue o fogo e sirva seguida.
Tempo de preparo: 10 minutos
Rendimento: 1 porção
Sobre a Tirolez
Fundada há 38 anos, a Tirolez é uma das mais tradicionais marcas de laticínios do País. Com mais de 1.600 colaboradores, a empresa dispõe de seis fábricas e um Centro de Distribuição em São Paulo. Suas fábricas localizam-se em Minas Gerais (Tiros, Arapuá e Carmo do Paranaíba), em São Paulo (Monte Aprazível e Lins) e em Santa Catarina (Caxambu do Sul).
Os produtos Tirolez possuem grande aceitação no mercado brasileiro em razão da elevada qualidade e tradição. Tais características decorrem, entre outras causas, da qualidade do leite, do cuidado artesanal e do carinho que dedica a seus produtos durante todas as etapas de produção. O portfólio da empresa é composto por mais de 40 tipos de produtos e mais de 100 SKUs, que podem ser encontrados em todo o Brasil.
Saiba mais curtindo as redes sociais da marca ou acesse o site www.tirolez.com.br
Apaixonados por queijo, amam Tirolez.
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem