CONSÓRCIO DE SERVIÇOS PERMITE QUE VIAGENS E INTERCÂMBIOS SEJAM REALIZADOS COM PLANEJAMENTO


Seja em viagens para lazer ou em intercâmbios acadêmicos, sair do Brasil e acumular experiências em diferentes países é uma prática que cresce nos últimos tempos. Em pesquisa realizada pela Belta, Associação Nacional das Agências de Intercâmbio, os resultados apontam que, em dois anos, a quantidade de jovens entre 18 e 21 que realizaram intercâmbios cresceu exponencialmente. O número, que antes era de 40,2 mil no ano de 2015, cresceu para 90,9 mil em 2017. Nesse cenário, se planejar financeiramente para atingir o objetivo de conhecer novas culturas e viajar para outros países pode ser a melhor saída, e é exatamente nesse ponto que o consórcio pode ajudar.

Este mês, a Embracon lançou o Up Consórcio, um produto que chega para transformar o mercado de consórcio e oferece aos clientes a possibilidade de contratar serviços, como viagens e intercâmbios, totalmente online, sem juros e sem taxas até a contemplação.

As cotas do consórcio de serviços do Up vão de R$ 15 a R$ 30 mil reais. Para adquirir, o interessado precisa acessar o site do Up e fazer uma simulação, no qual ele escolhe o valor da carta de crédito e a quantidade de parcelas que atendam ao seu perfil (20, 30 ou 40 meses). Depois de contratar o consórcio, basta pagar as mensalidades em dia e aguardar a contemplação por sorteio mensal ou antecipar as parcelas com a oferta de lances.

Consórcio de serviços cresce 54,3% em 2018, modalidade que mais se fortalece no Brasil

Segundo dados da Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios (ABAC), no ano de 2018, de janeiro a dezembro, foram comercializadas 49,7 mil novas cotas de consórcio. Esse número é 54,3% superior às 32,2 mil cotas comercializadas no mesmo período do ano passado. Já o número de participantes ativos no sistema de consórcio de serviços passou de 52 mil de dezembro de 2017 para 77,5 mil em dezembro de 2018, o que representa um crescimento da ordem de 49%.

Sobre a Embracon

Há 30 anos no mercado de consórcios, a empresa possui cerca de 120 mil clientes ativos, aproximadamente 600 parceiros em território nacional, mais de 100 filiais no país e 2,5 mil funcionários. É uma das maiores e mais conceituadas empresas especializadas em consórcio de automóveis, motos, imóveis e serviços e já entregou mais de meio milhão de bens. A filosofia de trabalho se baseia em conhecer e atender às necessidades dos clientes que encontram na instituição solidez, credibilidade, inovação e uma vasta gama de produtos. A Embracon é autorizada e fiscalizada pelo Banco Central do Brasil e associada à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: http://www.embracon.com.br

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem