segunda-feira, 4 de março de 2019

PRIMOR APRESENTA A RECEITA DE MUFFIN DE PEITO DE PERU


Para curtir o verão com praticidade, leveza e muito sabor, nada melhor que uma receita leve e gostosa. Pensando nisso, Primor apresenta a receita de Muffin de Peito de Peru, uma ótima opção para saborear nas tardes de calor. Confira:

Muffin de Peito de Peru

Rendimento: 6 porções

Tempo de preparo: 60 minutos

Dificuldade: Fácil

INGREDIENTES

• 2 xícaras de Farinha de Trigo Primor com Fermento

• 3/4 xícaras de leite

• 1/4 xícaras de óleo Soya Soja com canola

• 1 unidade de ovo

• 1 sachê de tempero em pó de galinha ou de legumes

• 3/4 xícaras de queijo meia cura ou prato ralado

• 2 colheres de sopa de salsa picadinha

• Sal a gosto

MODO DE PREPARO

Coloque forminhas de papel dentro de formas de empada ou unte forminhas próprias para muffin – ou empada – com a margarina Delícia Cremosa, polvilhe com farinha de trigo com fermento tradicional Primor, coloque-as em uma assadeira e reserve.

Em um liquidificador, leve o leite, o óleo Soya Soja com Canola e o ovo para bater. Numa tigela, misture a farinha de trigo com fermento tradicional Primor e o tempero. Acrescente a mistura do liquidificador, o presunto, o queijo, a salsa, misture bem, corrija e sal e distribua a massa nas forminhas. Leve ao forno pré-aquecido à temperatura de 180º.C, por 35 a 45 minutos e espere até que fiquem cozidos e dourados.

Sobre a Bunge South America

Há dois séculos, a Bunge tem ajudado a alimentar o mundo ao conectar pessoas, mercados, países e culturas ao redor do mundo. Há 134 na América do Sul, a empresa conta com cerca de 16 mil funcionários na região, dedicados a aprimorar a cadeia do agronegócio e a produção de alimentos, tornando-os cada vez mais saudáveis e acessíveis para uma população em constante crescimento. Com operações em mais de 150 instalações entre fábricas, usinas, moinhos, portos, centros de distribuição e silos, a Bunge South America está presente em 5 países da região - Argentina, Brasil, Chile, Paraguai e Uruguai. Posicionada entre as líderes em seus segmentos de atuação, que incluem agronegócio, alimentos, açúcar e bioenergia, e fertilizantes, a empresa é a terceira maior exportadora da América do Sul. Marcas como Soya, Delícia, Primor, Valderey, Sol Mix e Salsaretti fazem parte da vida de milhares de pessoas e da história de uma empresa global com 200 anos de atuação.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário