A PÁSCOA ESTÁ CHEGANDO E O MAKRO ATACADISTA PREPAROU SUAS LOJAS PARA OS AMANTES DE CHOCOLATE




A Páscoa está chegando e o Makro Atacadista preparou suas lojas para os amantes de chocolate, com uma grande variedade de produtos marca própria e ofertas especiais.

Para melhor atender o cliente profissional, o Makro relançou sua linha de chocolates e coberturas nas versões 1,01kg; Creme de Avelã Aro de 3kg; e Doce de Leite Aro de 4kg, importado diretamente da Argentina. Já para o cliente final, o Makro também oferece ovos de Páscoa Baldaracci, marca exclusiva do atacadista, nas versões ao leite de 200g e 45g, e crocante de 160g. Os produtos podem ser encontrados nas lojas Makro de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Santa Catarina.

Além de produtos exclusivos, o site e o aplicativo oferecerão a todos os clientes ofertas das principais marcas disponíveis nas lojas da rede.

Para acompanhar as novidades desta data, basta acessar o link a seguir e checar a disponibilidade dos produtos em cada região: http://www.makro.com.br

Sobre o Makro

No Brasil desde 1972, o Makro é uma empresa do grupo holandês SHV para (Steenkolen Handels-Vereeniging), que opera em cinco países da América do Sul: Argentina, Brasil, Colômbia, Peru e Venezuela. A partir dos anos 90, investiu na expansão de lojas em todo o Brasil, especialmente nas regiões Sul e Nordeste. Hoje com 68 lojas amplas e estrategicamente localizadas no País, busca atender a todos os nossos clientes, pessoas físicas e profissionais, oferecendo uma vasta gama de produtos, contemplando alimentos perecíveis, não perecíveis, bebidas, produtos de higiene e limpeza, descartáveis, utensílios, materiais de escritórios, pet, entre outros. Todos eles com os melhores preços do mercado.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem