AZIMUT YACHTS APRESENTARÁ O MAIOR E MAIS LUXUOSO IATE NA 22ª EDIÇÃO DO RIO BOAT SHOW


Pela primeira vez, a Azimut Yachts, líder em fabricação de iates de luxo do mundo, com matriz na Itália e fábrica no país, apresentará na Marina da Glória o maior iate de luxo em série fabricado no país. Trata-se da Azimut Grande 30 Metri que tem uma área de mais de 350 m2 e pesa mais de 110 toneladas. O gigante de 30 metros, o equivalente a 100 pés, será o maior e mais luxuoso iate no Rio Boat Show 2019, que acontece de 27 de abril a 5 de maio no Rio de Janeiro. 

O megaiate surpreende pela grandiosidade aliada à excelência construtiva italiana em design, conforto, tecnologia, móveis e acabamentos. São 3 pavimentos grandiosos, 5 suítes (mais três cabines reservadas apenas para tripulação), cozinha, sala de estar e jantar, jacuzzi na área externa (flybridge) e amplos espaços, totalmente equipados, para banhos de sol e relaxamento.

Conheça algumas características da Azimut Grande 30 Metri

- O novo modelo produzido pela Azimut Yachts no Brasil possui 30 metros de comprimento e quase 7 metros de largura. Tem uma área total de mais de 350 m² e pesa 110 toneladas.

- O flybridge do megaiate possui mais de 65 m². Modernos postos de comando (interno e externo), jacuzzi, amplas áreas de relaxamento e refeições são atrativos.  

- A plataforma de popa, além de indicada para reunir amigos e para banhos de sol e mar, possui uma espécie de garagem que pode acomodar um bote de até 4 metros ou motos aquáticas.

- O projeto de interiores da Azimut Grande 30 Metri se assemelha a residências de luxo. É assinado por um dos mais premiados arquitetos mundiais, o italiano Achille Salvagni.

- Para pernoite, a embarcação acomoda confortavelmente até 10 pessoas. A suíte do proprietário, por exemplo, possui uma área de 34 m².

- Mogno veneziano, couro italiano, carvalho cinza, seda, mármore, espelhos e vidros duplos são alguns dos materiais e acabamentos nobres usados no megaiate.

- A escada que conecta os ambientes no interior da Grande 30 Metri possui degraus retroiluminados com acabamento em couro e corrimão em mogno.

- Possui ampla cozinha totalmente equipada, sala de estar e jantar, ambientes projetados para receber confortavelmente 10 pessoas cada.

- No exterior, áreas gourmet com bar, churrasqueira e espaços para relaxamento e banhos de sol são perfeitos para prazeres com amigos e família a bordo.

Azimut Yachts

Azimut Yachts é uma marca do Grupo italiano Azimut|Benetti com matriz na Itália, reconhecido pela 19ª vez pelo Global Order Book (publicado pela Show Boats) como o maior produtor de iates de luxo do mundo. Opera em 70 países com uma rede de vendas de 138 escritórios. Além das fábricas localizadas na Itália, em 2010, inaugurou unidade de produção em território brasileiro, na cidade de Itajaí, SC. Na filial brasileira, fabrica embarcações de 40 a 100 pés.


Foto/Crédito: Divulgação | Azimut Yachts

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem