BEATLES 4EVER FAZ ÚNICA APRESENTAÇÃO NESTA SEXTA-FEIRA NO TEATRO PAULO PONTES


Beatles 4ever, a primeira banda cover do Brasil, faz única apresentação, nesta sexta-feira, 26 de abril, no Teatro Paulo Pontes, às 21h.

Beatles 4 Ever é um musical que conta em detalhes a trajetória da banda mais importante de todos os tempos. O espetáculo é marcado pela fidelidade com que os integrantes apresentam a história dos “Fab Four”. Todas as roupas e adereços são réplicas fiéis dos figurinos que os Beatles usavam na época. A maioria dos instrumentos é da mesma época dos instrumentos usados por eles, o que torna a sonoridade idêntica às gravações originais.

Beatles 4ever, tornou-se referência para demais grupos. Um telão e uma trilha sonora ilustram a história contada de forma cronológica e levam o público a uma viagem no tempo, relembrando músicas que marcaram suas vidas e emocionando a todos.

O Teatro Paulo Pontes está localizado na Rua Abdias Gomes de Almeida, 800, Tambauzinho, João Pessoa. Os ingressos estão à venda na Loungerie (Manaíra Shopping) e no site www.ontickets.com.br

Foto: Reprodução/divulgação

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem