segunda-feira, 15 de abril de 2019

BRASIL FOI O SEGUNDO PAÍS QUE MAIS TWEETOU DURANTE A ESTREIA DA ÚLTIMA TEMPORADA DE GAME OF THRONES



O primeiro episódio da oitava e última temporada de Game Of Thrones (@GameOfThrones), que estreou neste domingo (14), gerou mais de 5 milhões de Tweets no mundo das 19h de ontem às 3h de hoje (15) e se tornou o episódio de #GoTmais Tweetado da história. O Brasil foi o segundo país que mais Tweetou durante a exibição, ficando atrás apenas dos EUA.

O maior pico de conversas no Twitter globalmente aconteceu quando Samwell Tarly revelou a verdade sobre os pais de Jon Snow - seu verdadeiro nome é Aegon Targaryen, filho de Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark. O segundo momento de mais conversas foi logo no início do tão esperado episódio de estreia da temporada. E o terceiro pico aconteceu após Jon Snow montar no dragão Rhaegal.

Bran Stark foi o personagem mais comentado no mundo, seguido de Jon Snow, Daenerys Targaryen, Sansa Stark e Cersei Lannister.

Confira o que as celebridades comentaram no Twitter sobre o episódio:










Veja, também, os Tweets publicados por alguns atores da série:






Abaixo, alguns dos Moments criados sobre o assunto:






Sobre o Twitter

O Twitter mostra o que está acontecendo no mundo agora e o que as pessoas estão falando neste exato momento. De últimas notícias e entretenimento a esportes e interesses cotidianos, incluindo conteúdos ao vivo, é possível encontrar todos os lados de uma mesma história nas conversas em que todos estão convidados a participar. Disponível em mais de 40 idiomas em todo o mundo, o serviço pode ser acessado via twitter.com e dispositivos móveis. Para mais informações, visite about.twitter.com, siga @Twitter e baixe os aplicativos do Twitter e do Periscope via twitter.com/download e periscope.tv.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário