CAMPANHA FAVORITOS REVELA OS PRODUTOS PREFERIDOS DA SARAIVA


A Saraiva, rede varejista de educação, cultura e entretenimento, apresenta sua campanha: Favoritos. Na ação, a rede tem como objetivo apresentar itens, como Livros, Filmes, Cds e DVDs, escolhidos a dedo.

Válida para loja e e-commerce, a campanha apresenta, de forma irreverente e descontraída, suas indicações. Para isso, faz uma brincadeira com “mãozinhas” que apontam para o produto.

A cada edição, a campanha prevê eleger itens diferentes de cada categoria. Nessa, games para PS4 e PS3 têm até 60% de desconto somente no site da rede; filmes de Terror e Suspense e CDs de música sertaneja contam com 50% de desconto. Mais de mil títulos em inglês também podem ser encontrados com 60% OFF.

A edição traz uma seleção especial dedicada, especialmente, às crianças. Filmes podem ser encontrados a partir de R$ 9,90. Entre os favoritos estão Blu-Ray Meu Malvado Favorito 2 - Inclui 3 Mini-Filmes; - DVD Meu Amigãozão - Vol. 5 - 2ª Temporada; DVD Mulher Maravilha - Edição Comemorativa; Blu-ray Carros 2 - 3D etc. Já em livros a seleção inclui obras para todas as idades a partir de R$ 7,90. Entre os títulos estão Coruja: 1 2 3 Coloríssimo 3+; Bebê Pula-Pula: Olha Bebê!; Meu Primeiro Abc: Aprendendo A Escrever (Rosa).

Para interagir com o público, a Saraiva também traz um desafio em suas redes sociais para que o público conte quais seus livros, filmes e CDs preferidos.

Conheça todos os itens que fazem parte dos Favoritos da Saraiva pelo link www.saraiva.com.br/favoritos.

SOBRE A SARAIVA

A Saraiva, empresa focada em educação, cultura e entretenimento, está presente em todas as fases da vida de seus clientes. A companhia opera por meio do conceito multicanal, que integra lojas físicas, internet e dispositivos móveis, com uma ampla gama de produtos e serviços. A empresa conduz seus negócios de comércio eletrônico pelo site www.saraiva.com.br, cuja operação é totalmente integrada à rede de lojas físicas, com presença em todo o território nacional.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem