CAMPINAS-SP RECEBE EVENTO GRATUITO SOBRE COMO INVESTIR NOS ESTADOS UNIDOS


A Região Administrativa de Campinas (RA Campinas) fechou 2017 com um crescimento de 3,1% no Produto Interno Bruto (PIB), em relação ao ano anterior, segundo dados da Fundação Seade. Considerada a segunda melhor cidade em infraestrutura e a terceira melhor cidade para se fazer negócios no Brasil pelo Ranking Urban Systems 2016, Campinas também figura entre os maiores índices de PIBs municipais e de IDH do Brasil, e, por todo esse potencial, é a cidade escolhida para sediar o 6º Fórum de Internacionalização de Empresas.

O evento gratuito terá foco sobre os investidores brasileiros que têm interesse em concretizar investimentos no exterior. Será no dia 30 de abril, terça-feira, no auditório CIESP Campinas, a partir das 8h. Esta edição do encontro será voltada especialmente a negócios entre Brasil x EUA. A programação traz debates entre especialistas, apresentação de cases de sucesso e palestras que tem como objetivo elucidar as principais dúvidas dos empresários participantes.

O principal palestrante do evento é o economista e cientista político Carlo Barbieri - Presidente do Oxford Group, maior empresa de consultoria brasileira nos Estados Unidos. O expert, que tem mais de 30 anos de atuação, vem direito dos Estados Unidos e falará sobre os EUA como destino de Investimentos, Internacionalização e Residência.

O economista abordará temas importantes que, muitas vezes, não são conhecidos por brasileiros. "Existem incentivos, oportunidades de negócios e apoio oferecido pelo governo para a instalação de empresas estrangeiras nos EUA, que muitos brasileiros desconhecem. Esse encontro é uma oportunidade que o investidor tem para tirar suas dúvidas e evitar erros e prejuízos", afirma Barbieri, o consultor.

O evento será gratuito e tem vagas limitadas. Interessados deverão inscrever-se antecipadamente por meio do site a seguir:http://www.sympla.com.br/6-forum-de-internacionalizacao-de-empresas---edicao-usa-x-brasil__501887.

Serviço

O que: 6° Fórum de Internacionalização de Empresas - Edição USA x BRASIL

Onde: Auditório CIESP Campinas - Rua Padre Camargo de Lacerda, 37, Jardim Chapadão CAMPINAS, SP

Quando: 30 de abril de 2019, 08h-13h

Com mais de 30 anos de experiência nos Estados Unidos, Carlo Barbieri é Presidente do Grupo Oxford, a maior empresa de consultoria brasileira nos EUA. Consultor, jornalista, analista político, palestrante e educador. Membro fundador e primeiro presidente do Brazilian Business Group, membro fundador e presidente do Brazil Club e membro do conselho da Deerfield Chamber of Commerce.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem