CAROL BIAZIN, FINALISTA DO THE VOICE, LANÇA 1º EP COM PART. DE LUCCAS CARLOS



A cantora Carol Biazin, finalista do The Voice pelo time da cantora Ivete Sangalo, lança na próxima sexta-feira (12), seu primeiro EP "S" com participação especial do cantor Luccas Carlos, dono do hit "Bilhete" ao lado do rapper Rashid.

Produzido graças a uma campanha de financiamento coletivo que arrecadou mais de R$90 mil em dois meses, o ep de estreia da cantora, com influências de R&B e Pop, conta com quatro músicas inéditas, todas coincidentemente iniciadas com a letra "S", "Saudade Da Minha Cama", "Suas Linhas", "Segue Com a Tua Vida" e "Ser", com participação especial do rapper Luccas Carlos. "Foi um desafio descobrir exatamente como eu queria que minhas músicas soassem, mas depois de encontrar esse caminho as composições fluíram com muita naturalidade, foi difícil trazer tudo que escuto para um trabalho meu. Estou muito feliz", comenta a cantora.

Sobre a participação do rapper no novo trabalho, a cantora diz que a parceria se deu de forma natural e se diz fã de Luccas. "Essa parceria foi algo tão inesperado e ao mesmo tempo tão natural. Um dia estava tocando "Ser" com o violão no estúdio e acabei dando de cara com ele, que acabou curtindo muito a música e na mesma hora topou fazer esse feat comigo, fazendo da música, uma das minhas favoritas do ep. Eu já era muito fã do trabalho dele e, depois de presenciar a desenvoltura dele dentro do estúdio tanto como compositor quanto cantor, fiquei ainda mais", conta Carol.

Escolhido para ser o primeiro single e clipe de "S", "Segue Com a Tua Vida", conta a história de duas pessoas que precisam se desapegar. "Este som conta a história de duas pessoas que, apesar das dificuldades, precisam se despegar uma da outra". O clipe é dirigido por Cauê Tarnowski, diretor responsável por clipes de artistas como Haikass e Konai.

Com apenas 21 anos de idade, os números da cantora de Ivaipora, interior do Paraná, impressionam. A ruiva já possui mais de 500 mil inscritos no YouTube e 90 milhões de acessos, no Instagram ultrapassa 440 mil seguidores e conta com mais de 80 mil fãs no Twitter. A primeira parte da turnê do ep "S" acontecerá nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Foto/crédito: Gabriel Galvani

Fonte: Assessoria de Imprensa

1 Comentários

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem