Os solteiros desacreditados de apps de relacionamento e que estão
cansados de perfis fake e informações rasas agora poderão
contar com uma nova opção: o The Inner Circle, plataforma de encontros
seletivos que oferece qualidade e não quantidade. O app já
está disponível para download em São Paulo (SP) e no Rio de Janeiro (RJ), e em
breve chegará a novas cidades.
De acordo com David Vermeulen, CEO do The Inner
Circle, a escolha de São Paulo como uma das primeiras cidades da América Latina
a receber o aplicativo não foi por acaso. "Já tínhamos mais de 20 mil
usuários em espera na cidade e depois de lançamentos bem-sucedidos em outras
locais, como Londres e Nova York, a capital paulista surgiu como um próximo
objetivo natural", explica.
Criado em 2012, em Amsterdam (Holanda), e presente
em mais de 30 cidades ao redor do mundo, o The Inner Circle oferece para
seus mais de 1,6 milhões de membros uma experiência completa e única dentro do
mercado de plataformas de relacionamento online. Um dos grandes
diferencias do app é que para fazer parte é preciso
aprovação. Apenas perfis reais e seletos tem a conta liberada com o objetivo de
formar uma comunidade de pessoas que realmente estejam em busca de
relações genuínas. Para o "matche" perfeito, o The Inner Circle leva
em conta a usual proximidade por geolocalização e ainda analisa as redes
sociais a procura de informações como estilo de vida e local de trabalho e
escolas que a pessoa frequentou.
O funcionamento do app também bastante é
simples: é possível dar "like" nos perfis exibidos,
"favoritar" usuários, ver quem acessou seu perfil e mandar mensagens
diretas. O The Inner Circle também usa inteligência artificial e reconhecimento
de imagem, o que há de mais moderno em tecnologia, para ajudar a
otimizar as fotos dos membros e melhorar o contato entre eles.
"Graças ao nosso processo de
triagem, os membros podem ter certeza de que estão se
conectando com pessoas que pensam da mesma forma, em um ambiente
confiável. Nossos usuários querem ter conversas autênticas, socializar em
eventos do The Inner Circle e construir relacionamentos reais de longo
prazo", comenta o criador do app.
Além de conectar pessoas pelos interesses em comum
e prezar pela qualidade desses contatos, outra exclusividade do The Inner
Circle é o estímulo para que seus usuários saiam do online para o
offline. Para isso, o app promove eventos próprios, nos quais os membros
aproveitam a diversão da balada enquanto também conhecem pessoas interessantes.
A ideia é que o "match" se torne uma experiência real
e os convidados possam se divertir, interagir e compartilhar suas
histórias.
"As pessoas estão cansadas de ficar apenas
deslizando para a direita e a esquerda a procura de um falso amor. Em um mundo
moderno de encontros transacionais, conversas irreverentes e conversas de texto
não confiáveis, o The Inner Circle conecta indivíduos inspiradores que compartilham
a mesma visão da vida", finaliza David.
Como surgiu
O conceito do TIC começou quando, aos 35 anos, o
fundador David terminou um longo relacionamento. Ele passou a pesquisar
sites de namoro online e descobriu queeles estavam muito preocupados com a
quantidade. Os sites eram estranhos, não transmitiam confiança
e os usuários tinham apelidos como "twinklestar29". David
acreditava que o namoro online seria o futuro, mas que deveria
ser focado em torno da qualidade dos "matches" e isso o levou a
lançar o The Inner Circle em novembro de 2012.
Sem capital de financiamento ou investimento, o TIC
cresceu para 1,6 milhões de membros em seis anos apenas com uma pequena equipe
de 12 pessoas em Amsterdam e Londres (Inglaterra). Entre 2014 e 2017 sua
receita cresceu 3.460% e, por isso, o negócio foi reconhecido como a empresa de
tecnologia de crescimento mais rápido na Holanda, sendo vencedor da Deloitte
Technology Fast 50 em 2018.
Nesse pouco tempo de atuação, os números
do The Inner Circle impressionam: mais de 10 mil casais informaram que se
conheceram através do aplicativo; e mais de 300 cartões de noivado e casamento
foram recebidos até o momento.
Sobre o The Inner Circle
Criado em 2012, em Amsterdam (Holanda), o The Inner
Circle é um aplicativo de relacionamentos cujo foco principal é qualidade e não
quantidade. O app oferece uma experiência única no mercado, com
a seleção de membros e organização de eventos próprios para que o
público saia do online para o offline e realmente construa relacionamentos de
longo prazo. O The Inner Circle está presente em mais de 30 cidades ao redor
do mundo e conta 1,6 milhões de usuários. www.theinnercircle.co
Fonte:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário