quinta-feira, 18 de abril de 2019

COPA FLORIPA BRASIL ABRE INSCRIÇÕES E ESPERA MAIS DE 100 EQUIPES PARA DISPUTA


O maior torneio Juvenil do sul do país já tem data marcada e aguarda os times de escolas de futebol de todos os cantos do Brasil e também do exterior. Realizada em uma das cidades mais bonitas do país, Florianópolis, a Copa Floripa Brasil chega à sétima edição e promete uma disputa acirrada com os jogadores de 09 a 15 anos de idade.
Sucesso em todas as edições, o torneio aguarda aproximadamente 2 mil profissionais entre: jogadores, técnicos e dirigentes que o ano inteiro treinam o time e apostam as expectativas na competição. A oportunidade pode ser uma grande vitrine para os jovens atletas que sonham em jogar numa categoria de base e aí sim deslanchar na carreira de jogador de futebol. Além disso, imagina só ser campeão, levar pra casa troféu e medalha e, ainda, participar do “Gothia Cup”, na Suécia; do Las Vegas Mayors Cup, em Las Vegas e o USA Cup, nos Estados Unidos. É exatamente essa a premiação da Copa Floripa Brasil.
Durante os cinco dias de evento os jogadores das categorias sub 9, sub 10, sub 11, sub 12, sub 13 e sub 15 farão os jogos no centro de formação de atletas (CFA), que fica ao lado da Ressacada, estádio do Avaí Futebol Clube. A Copa Floripa Brasil é um evento completo que conta com escolas públicas e hotéis parceiros, além de uma vasta equipe de segurança e a Help Emergências Médicas à disposição em período integral.
Outro grande atrativo é a cidade sede da competição. Florianópolis é um dos destinos mais escolhidos por turistas de todas as partes do mundo que desejam um lugar bonito e tranquilo, cheio de belezas naturais e temperaturas agradáveis. A experiência gratificante não será apenas dentro de campo. Nos momentos de pausa entre um jogo e outro os atletas e toda a equipe poderão aproveitar e conhecer uma das mais belas praias do litoral brasileiro, além dos passeios opcionais em pontos turísticos.
As inscrições já estão abertas. Mais informações através do site: www.copafloripabrasil.com.br
Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário