DE 12 A 14 DE ABRIL, GO SHOP REALIZA 8ª EDIÇÃO DO BAZAR EM NOVO ENDEREÇO, NA VILA MADALENA


Reduto de empreendedorismo e ponto de encontro de marcas nacionais, o GO SHOP realiza a 8ª edição do bazar nos próximos dias 12, 13 e 14 de abril, na Vila Madalena, das 11h às 19h, reunindo um time de expositores ligados à moda feminina e masculina, joalheria, arte, beleza e bem-estar, artesanato, infantil e pet, além de seção gastronômica e programação de oficinas infantis gratuitas.

Ao todo, serão mais de 50 expositores nos três dias de evento, tendo como destaques Strappy.co, Naorla, Malka Atelier, Aline Cara, Escape, Downlicia e Ateliê Pye Netto. Para as crianças, no sábado e domingo, estão programadas oficinas de slime e bexigas. Antes disso, na sexta-feira, haverá happy hour das 17h às 19h com a presença de DJ e drinks selecionados.

SOBRE A GO SHOP

Fundada em maio de 2017, o GO SHOP já conta com sete edições em seu repertório, sediadas na rua Oscar Freire, e tem à frente as sócias Marcela Doreto, Raquel Nasser e Ana Guimarães, responsáveis pela curadoria minuciosa de expositores integrantes a trajetória do empreendimento. Ao todo, mais de 200 marcas já passaram pelo bazar e as categorias abrangem moda feminina e masculina, acessórios, arte, beleza e bem-estar, artesanato, infantil e pet, além de seção exclusiva gastronômica. Com o propósito de gerar conexões, o GO SHOP marca, sobretudo, um novo capítulo no roteiro cultural paulistano graças ao apoio de criativos que unem-se para promover o jovem empreendedorismo por meio de ferramentas atuais, como a rede de influenciadores digitais apoiadores do bazar.

SERVIÇO

8º GO SHOP

Quando? 12, 13 e 14 de abril

Horário? 11h às 19h

Endereço? Rua Fidalga, nº 184 – Vila Madalena – São Paulo/SP

@goshop.eventos

Foto/crédito: Ygor Kevin Legenda: Raquel Nasser, Marcela Doreto e Ana Guimarães.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem