sexta-feira, 5 de abril de 2019

DELÍCIA GELADA NA PÁSCOA


Mesclar sorvete com chocolate não tem erro. Uma das combinações que mais agradam aos doceiros de plantão é a aposta da Alessa Gelato & Caffè para a Páscoa. A sobremesa Pasquale, criada especialmente para a ocasião, é formado por um ninho de merengue italiano flambado (marshmallow), com ovo de chocolate amargo, recheado com sorvete de creme e coberto com confeitos coloridos de chocolate ao leite.

Segundo Andréa Manetta, uma das sócias da casa, o Pasquale é um campeão de vendas e a expectativa para 2019 é que o ano seja ainda melhor que o anterior. “No ano passado, foram consumidas mais de 200 unidades e, para este ano, a expectativa é preparar 400 pratos”, afirma.

Além da unidade do Lourdes, tradicional na capital mineira desde 2006, a iguaria também será comercializada na franquia do Mangabeiras, localizada na avenida Bandeirantes, 1606.

Para o italiano Paolo Pons, proprietário da Alessa Mangabeiras, a ideia é diferente e promete atrair a atenção dos brasileiros por serem apaixonados por chocolate, e também daqueles que querem um ovo diferenciado na Páscoa. “Além disso, o sorvete de creme, quesegue o padrão europeu de qualidade, não contém corantes, conservantes ou aromatizantes”, pontua. Apaixonado por gelatos, Paolo fez o curso de mestre sorveteiro na Itália por hobbie e, como já tinha outros negócios na área de engenharia cilvil em Belo Horizonte, decidiu investir no mercado mineiro nesse outro seguimento.

O ovo de chocolate com gelato será comercializado a partir do dia 10 de abril, a R$ 28, enquanto durarem os estoques. E o ideal é que o consumo seja feito na própria loja, por conta do armazenamento.

Foto/Crédito: João Dias

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário