‘DREAM TRIP’: NOVA SÉRIE BRASILEIRA EXPLORA LUGARES INUSITADOS DOS ESTADOS UNIDOS


São mais de 16 mil quilômetros rodados, percorrendo 19 estados americanos em busca de belezas escondidas e aventuras não vividas. Quem mostra tudo isso são os mochileiros Daniel e Iza, que embarcam nessa viagem de imersão cultural. Dream Trip, ou “Viagem dos Sonhos”, é a mais nova série feita para o Youtube e contará com oito episódios, um novo a cada semana.

Muito além da Estátua da Liberdade, do Pier de Santa Monica ou até mesmo do famoso Monte Rushmore. Às vezes as melhores lembranças ficam guardadas em pequenos detalhes, cidades pacatas ou em uma simples conversa com um morador sentado à beira da estrada. “O mundo é uma imensidão de possibilidades, sonhos e histórias, prontos para que possamos apreciar, acredite”, afirma Daniel Zuliani.

O jovem afirma que o sonho de rodar os Estados Unidos a bordo de um carro começou quando ele e sua namorada Izabela se mudaram para Miami, Flórida. “Viemos há três anos para cá, e a vontade de nos jogarmos na estrada aumentava a cada dia. A gente mal podia esperar para sentir o vento no rosto e conhecer o que cada canto desse país reserva”.

Izabela Fernandes, que chegou a cursar faculdade de Direito, conta que viajar é sua verdadeira paixão. “Cada experiência para mim é uma oportunidade de criar algo novo e me divertir com tudo isso. Por onde viajei pude aperfeiçoar meu inglês, o que me permitiu explorar, conhecer e viver coisas jamais seriam possíveis sem ele”.

Dream Trip é uma série da KNN Idiomas e irá ao ar sempre nas quintas-feiras. Para não perder um episódio, inscreva-se agora mesmo no canal da KNN Idiomas Brasil no Youtube e siga o Instagram (@knnidiomasbrasil) para ter acesso a bastidores e outros conteúdos.

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem