ETC É A GRANDE VENCEDORA DA 4ª EDIÇÃO DO EDP LIVE BANDS BRASIL



A grande vencedora da quarta edição do concurso musical EDP Live Bands Brasil é a banda ETC, de Minas Gerais. Escolhida entre as oito finalistas, a ganhadora gravará um álbum com a Sony Music e se apresentará em um dos maiores festivais de música da Europa, o NOS Alive’19, que acontecerá em julho. Realizada no último sábado (27) no Bourbon Street, em São Paulo, a final foi marcada por apresentações ao vivo de músicas originais das oito participantes do concurso - A Balsa e O Grilo de São Paulo; Bianca Nápoles do Distrito Federal; Cidade Fantasma, ETC e Expira em Segundos de Minas Gerais; DKUKAS do Acre, e Duda Brack do Rio de Janeiro. O evento também contou com a participação especial da banda Sound Bullet, vencedora da terceira edição do EDP Live Bands Brasil, em 2018.

Com recorde de inscrições, cerca de 1.700 bandas de todos os estados brasileiros participaram da competição. Somando mais de 180 mil votos online e dois milhões de visualizações no site do concurso, os vencedores foram avaliados pelo júri composto por Paulo Campos Costa, do Grupo EDP, Rennon Falbo, da Sony Music, Álvaro Covões, da Everything is New e Ricardo Pereira, ator português, levando em consideração aspectos como técnica, execução e interpretação musical, originalidade, presença de palco e interação com a plateia.
“Esse é o momento mais marcante da nossa carreira até agora. São oito anos de estrada e agora nós vamos tocar em um dos maiores festivais do mundo, além de ter a oportunidade de gravar nosso CD. Vamos levar essa noite para sempre” afirma Dudu, vocalista da banda ETC.
Para Paulo Campos Costa, diretor de comunicação do Grupo EDP, “Portugal e Brasil são unidos pela língua e a música é uma energia poderosa que consegue unir povos. O EDP Live Bands Brasil tem se fortalecido a cada ano, incentivando e prestigiando a música nacional e se tornando o maior concurso de bandas de garagem do País".
O EDP Live Bands Brasil é resultado de uma parceria entre EDP, companhia que atua em todos os segmentos do setor elétrico no País, Everything is New e Sony Music, com o apoio institucional da Revista Lounge. Sucesso mundial, a competição é realizada em Portugal desde 2014, chegando neste ano à sua sexta edição. No Brasil, o concurso foi inaugurado em 2016 e na Espanha acontece pela segunda vez. Desde o seu lançamento, o EDP Live Bands já premiou 11 bandas que atuaram em festivais de grande projeção internacional.
Conheça a banda vencedora
ETC – Minas Gerais
A ETC (etcétera), desde 2011, é formada por Dudu (vocalista e violão), Balut (bateria) e Vinícius (baixo/backstag), e já lançou dois álbuns: “Céu Grande”, em 2014 e “Sintonia”, em 2018. A banda já dividiu palco com renomados artistas, como O Rappa, Natiruts, Criolo e Nando Reis. Algumas de suas músicas já foram tocadas em rádios locais. O grupo conquistou um prêmio no WebfestValda 2017, na Fundição Progresso - Rio de Janeiro - e recentemente, venceu outro concurso musical, o #showlivreday, em São Paulo.
Para mais informações, acesse os canais:

Site:                     https://edplivebands.edp.com/brasil

Facebook            facebook.com/edplivebandsbrasil

E-mail                  edplivebands@edpbr.com.br

EDP Live Bands no Spotify

Sobre a EDP Brasil

Com mais de 20 anos de atuação, a EDP é uma das maiores empresas privadas do setor elétrico a operar em toda a cadeia de valor. A Companhia, que tem mais de 10 mil colaboradores diretos e terceirizados, atua em Geração, Distribuição, Transmissão, Comercialização e Serviços de Energia. Possui seis unidades de geração hidrelétrica e uma termelétrica, e atende cerca de 3,4 milhões de clientes pelas suas Distribuidoras em São Paulo e no Espírito Santo. Recentemente, tornou-se a principal acionista da CELESC, em Santa Catarina. No Brasil, é referência em áreas como Inovação, Governança e Sustentabilidade, estando há 13 anos consecutivos no Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da B3.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem