‘EU SOU MAIS EU’: NOVO FILME DE KÉFERA ESTREIA NO STREAMING


Uma divertida mistura de comédia, romance, muita música, problemas adolescentes e até viagem no tempo! Esse é o enredo do filme “Eu Sou Mais Eu”, comédia teen estrelada pela atriz e Youtuber Kéfera Buchmann que teve sua estreia nesta quinta-feira, 11 de abril, nos principais serviços de streaming do país. A produção pode ser encontrada nas seguintes plataformas digitais: NOW, Looke, iTunes, Google Play, Vivo Play, Microsoft Store e Sky Play.

Com direção de Pedro Amorim, “Eu Sou Mais Eu” marca mais uma aparição de Kéfera nas telonas como protagonista. Sucesso nacional, a atriz ficou conhecida a partir de seu canal no Youtube, chamado “5incominutos”, que hoje em dia já conta com mais de 11 milhões de inscritos.

No longa, Kéfera vive Camila Mendes, uma popstar arrogante que busca o sucesso a todo custo. Prestes a lançar uma nova música, ela é surpreendida em casa pela visita de sua fã número 1, que insiste em tirar uma selfie com ela. O que Camila não esperava era que tal situação a levasse de volta à adolescência, quando sofria bullying de praticamente todos no colégio. Seu único amigo é Cabeça, que tenta ajudá-la a encontrar seu verdadeiro eu, já que só assim ela conseguirá voltar à sua realidade.

Confira aqui: Kéfera Buchmann convida você para assistir ao filme!

Ficha técnica: Eu Sou Mais Eu – Comédia, Teen (Brasil) – 98 min.

Elenco: Kéfera Buchmann, João Cortes, Giovanna Lancellotti

Sobre a Encripta
A Encripta (encripta.com.br) é uma empresa brasileira focada em soluções de OTT, provendo todos os serviços para distribuição digital, oferecendo desenvolvimento de plataforma e aplicativos multiplataforma, gestão de conteúdo, encriptação, armazenamento e entrega via CDN, processamento e controle de qualidade de arquivos, licenciamento e agregação de filmes, séries, shows e conteúdos infantis e relatórios completos de monetização dos títulos.

Fonte/Imagem-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem