quinta-feira, 25 de abril de 2019

FILME "PAIXÃO" DE TÚLIO BEAT VENCE CONCURSO DE VÍDEOS CINE MÃO


Em premiação realizada na última sexta (20), no Museu do Barro de Caruaru, o curta do diretor Túlio Beat intitulado "Paixão" venceu o "Concurso de Vídeos Cine Mão".

O evento intitulado "Curta+Caruaru" fez parte da programação oficial do Caruaru por Paixão 2019 e foi realizado pelo produtor Luciano Torres (representante do Conselho Municipal de Política Cultural de Caruaru, setorial Audiovisual) teve incentivo da Fundação de Turismo e Cultura de Caruaru (na pessoa do presidente Rubens Júnior) e foi composto pela "Oficine - Oficina de Atuação Para Cinema"; pelo "Concurso de Vídeos Cine Mão" e pela mostra de filmes de realizadores de Caruaru com a sessão "Humanidade, Arte e Religiosidade".

"Fui muito interessante essa iniciativa, pois estimula a produção audiovisual na cidade. Permite que muita gente tire as ideias do papel e produza, mesmo com baixo orçamento. Meu filme foi todo gravado com um celular Samsung J6. Espero que o incentivo à produção na cidade só aumente, tem muita gente querendo fazer cinema em Caruaru. É algo que gera renda, empregos e reforça o caráter multicultural da cidade." ressalta o diretor e produtor audiovisual Túlio Beat.

A sessão contou com a presença do presidente da Fundação de Turismo e Cultura Rubens Júnior e o seu vice Valdez Soares. A projeção foi da Ficção Filmes, de Edvaldo Santos e Jucineide Santos.

O filme está disponível no Youtube no link (https://youtu.be/2fOU0M-d9ak) e no Facebook no link (https://bit.ly/2GsC7wc). Teve produção da Cia Bacurau Cultural e narração e direção de arte de Paulo Conceição. Classificação livre. 

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa - Legenda: Edvaldo Santos, presidente Rubens Júnior, Tulio Beat, Paulo Conceição e Luciano Torres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário