IATA APRESENTA JURADOS DOS PRÊMIOS DE DIVERSIDADE E INCLUSÃO. INSCRIÇÕES VÃO ATÉ O DIA 15 DE ABRIL


A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA - International Air Transport Association) anunciou os jurados que escolherão os vencedores dos Prêmios de Diversidade e Inclusão da IATA:

• Angela Gittens, Diretora Geral do Conselho Internacional de Aeroportos.

• Gloria Guevara, Presidente e CEO do Conselho Mundial de Viagens e Turismo.

• Mark Pilling, Vice-Presidente de Publicações e Conferências da FlightGlobal.

• Karen Walker, editora-chefe da Air Transport World.

"É uma honra ter esse grupo de especialistas renomados e diversificados como jurados dos prêmios de Diversidade e Inclusão da IATA. Nosso objetivo é inspirar a diversidade e a inclusão em todo o setor da aviação, reconhecendo os modelos e as iniciativas que estão promovendo mudanças significativas", disse Alexandre de Juniac, Diretor Geral e CEO da IATA.

A IATA também anunciou as seguintes alterações importantes para os indicados aos prêmios:

• Elegibilidade: O prêmio Young High Flyer Award será estendido a mulheres com menos de 40 anos (antes eram menos de 30 anos) para receber contribuições de indicadas que desenvolvem suas carreiras e redes no setor.

• Prazo: O prazo para receber as indicações aos prêmios terminará às 18 h (horário da Europa Central) da segunda-feira, 15 de abril, garantindo tempo suficiente para novas nomeações após os ajustes nos critérios das categorias.

Patrocinado pela Qatar Airways, o Prêmio de Diversidade e Inclusão da IATA reconhece a excelência nas categorias: (1) Modelo de inspiração, (2) Young High Flyer (destaque), e (3) Equipe de Diversidade e Inclusão. Os primeiros prêmios serão apresentados na conclusão da 75ª Reunião Geral Anual da IATA e da Cúpula Mundial de Transporte Aéreo, que serão realizadas em Seul, na Coréia do Sul, de 1 a 3 de junho de 2019.

Mais detalhes sobre os prêmios estão em www.iata.org/diversity-awards

Sobre a IATA

A IATA (Associação Internacional de Transporte Aéreo) representa cerca de 290 empresas aéreas que abragem 82% do tráfego aéreo global. Para mais informações sobre a IATA visite www.iata.org.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem