LAÉRCIO MIRANDA ENTRA PARA A EQUIPE DO OLIVER SALON PARA COMPLETAR TIME DE COLORISTAS


O time de experts do Oliver Salon, no Sudoeste, ganhou mais um reforço essa semana. Laércio Miranda, hairstylist e colorista que começou a atender no Oliver Salon na última terça-feira (16/4), está com muitas expectativas para a nova rotina profissional.

"Conheci o Bruno por meio de cursos que ele mesmo ministrava. Vi a oportunidade de seleção no Instagram do salão e logo fechamos a parceria", explica Laércio.

Bruno Oliver e sua equipe se mostram bem satisfeitos com a chegada do profissional. "Nossa equipe é bastante seleta justamente para menor rotatividade de funcionários e melhor atendimento dos clientes. Estou muito satisfeito com Laércio, já tinha algumas referências do trabalho profissional do rapaz e minha expectativa está alta", diz Bruno.

Para Laércio é uma honra fazer parte de uma das melhores equipes no ramo de beleza em Brasília. "Na minha opinião, Bruno está entre os melhores profissionais especializados em mechas do Brasil. Como consequência, quem faz parte da equipe já consegue mais credibilidade no ramo da beauté”, finaliza Laércio.

Serviço:

Oliver Salon – Brasília

Instagram: @brunoliversalon

www.facebook.com/Oliversalonbsb/

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem