A LG Electronics
Brasil apresentou suas principais novidades para o segmento corporativo
durante a Telemultimídia Infocomm 2019, principal feira da indústria de áudio e vídeo,
iluminação e sistemas profissionais integrados realizada no Brasil. A feira,
que está em sua sexta edição, aconteceu no início de abril, no
Transamérica Expo Center, em São Paulo.
A gigante sul-coreana trouxe para a feira lançamentos do seu portfólio de monitores
profissionais para Digital Signage, que foram expostos em um estande
exclusivo, dividido em
diferentes ambientes com suas respectivas soluções. São eles varejo, fast-food
e restaurantes, corporativo, educação e hospitalidade.
Nesses espaços, os visitantes da feira puderam
conferir produtos inovadores como o OLED Transparente,
Zero Video Wall, Interactive Digital Board, Cloud Devices, entre outros,
criando, por exemplo, ambientes mais produtivos dentro do mercado corporativo
ou lojas mais sofisticadas e atrativas no varejo.
“Inicialmente os monitores para Digital
Signage tinham como propósito
tornar a comunicação dentro do ponto de venda mais eficiente através da
digitalização da publicidade. Atualmente Digital Signage oferece muito mais
aplicações em diferentes mercados como salas de reunião que se tornam mais produtivas
com a integração simples e rápida dos monitores com os sistemas de
videoconferência, salas de aula com mais dinamismo através dos monitores
interativos, entre outros exemplos. É este universo de possibilidades que
buscamos explorar durante a Infocomm 2019“, diz Leonardo Clemente, gerente de
produto B2B - ID da LG Electronics Brasil.
Video Wall
A grande
novidade da categoria de Video Walls é o lançamento do. Zero Video Wall (série
SVH), disponível no tamanho de 55 polegadas e 700 nits de brilho. O grande
diferencial é sua borda de apenas 0,44mm, a mais fina disponível atualmente no
mercado, criando grandes painéis praticamente sem interrupções, ideal para
salas de controle, estúdios de broadcasting, auditórios, entre outros.
OLED Signage
A
tecnologia OLED é ideal para criar ambientes atrativos e instalações em formatos
diferenciados, capazes de gerar mais fluxo de clientes e visitação dentro da
loja. O destaque fica por conta do grande lançamento de 2019 da LG, o OLED
Transparente que possibilita a criação de aplicações altamente sofisticadas e
inovadoras que irão atrair a atenção de qualquer cliente, ideal para varejo de
luxo o OLED Transparente eleva o valor percebido do ambiente. Outro produto da
categoria OLED Signage também exposto é o OLED Wallpaper com espessura inferior
a 5mm e apenas 6.6Kg, é simples de instalar e surpreende pela qualidade de
imagem única.
Interactive
Digital Board
A linha de monitores interativos da LG, possui versatilidade para
atender diversas aplicações. As séries de alta performance TC e TR, disponíveis
nos tamanhos de 55, 65, 75 e 86 polegadas, possui tecnologia touch P-Cap com
grande precisão do toque e responsividade e aplicativo de lousa digital
embarcado, perfeito para tornar reuniões no ambiente de trabalho mais
colaborativas e salas de aula mais dinamiscas e interativas. Por outro lado, a
série TA, disponíveis nos tamanhos 32, 43, 49 e 55” apresenta tecnologia touch
IR e ótima relação de custo benefício, para aplicações em quiosques, self-order
para restaurantes de fast food, solução gôndolas infinitas para lojas, entre
outros.
Painéis de LED
Uma das grandes tendências para o mercado de Digital Signage são os
painéis de LED. Na Infocomm a LG apresenta sua linha Premium Fine-Pitch,
disponível nos pixels pitch 1.0, 1.5, 2.0 e 2.5 é ideal para ambientes internos
que exigem alta definição e qualidade de imagem. Seu módulo flexível permite
tanto executar uma instalação padrão (plana) ou em formatos curvos, enquanto
seu design com manutenação frontal faz com que qualquer necessidade de reparo
seja realizada em questão de segundos, reduzindo drasticamente custo de serviço
e oferecendo a melhor experiência e satisfação ao cliente.
Fonte/Foto-reprodução/divulgação:
Assessoria de Imprensa
Postar um comentário