LIVRO “VOVÓ, VOVÔ E OS TEMPOS MODERNOS” REVELA AVÓS SINTONIZADOS COM OS BENEFÍCIOS DA TECNOLOGIA E EM ESTREITA RELAÇÃO COM OS NETOS


Em maio, chega o terceiro livro da coleção Com meus avós, das escritoras Maria Eliza de Lamboy e Nilza Siqueira. Com o título Vovó, vovô e os tempos modernos, o lançamento segue o propósito da coletânea de mostrar uma nova postura dos avós na dinâmica familiar. Feitos para serem lidos em conjunto por avós e netos, os livros contribuem para aproximar de forma saudável e divertida essas duas gerações. As ilustrações são de Alexandre Matos e exploram a diversidade dos personagens.

Conheça os livros da coleção

Volume I
Seguindo os conselhos da vovó
A vovó aparece incentivando hábitos saudáveis.

Volume II
Imaginação é
com o vovô
O vovô abre as portas da criatividade e imaginação, encantando os netos.

Volume III
Vovó, vovô e os tempos modernos
Avós aprendem com os netos e mostram como atividades eram feitas no passado, sem a internet, os smartphones e os computadores.
Livro virou App

Depois de ler, os avós ainda podem mostrar para as crianças o aplicativo “Seguindo os conselhos da vovó”, disponível para Android e IOS.

As Autoras

"Para os avós, a convivência com os netos, além do afeto, os mantém conectados com novas ideias”, afirma Maria Eliza.

Igualmente importante, ressalta Nilza, “é o fato de os avós passarem para os netos histórias sobre o passado, enriquecendo o repertório das crianças”.

Para saber mais sobre a coleção, as autoras e suas dicas sobre como ler com as crianças, e as informações sobre preço e comercialização, acesse o release completo http://www.commeusavos.com.br/release-com-meus-avos/

Serviço

Lançamento "Vovó, vovô e os tempos modernos"

Dia 25 de maio de 2019

Das 15h às 19h

Gansaral - Espaço Cultural

Rua Demóstenes, 885

Campo Belo, São Paulo

Fonte/Imagens-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem