MARÍLIA GABRIELA LANÇA SINGLE D´'ARTE DE FAZER CAGADA'



A banda Marilia Gabriela, que ficou conhecida por suas letras sinceras e irreverentes, lançou no dia 12 de abril, sexta-feira, o clipe do single "A Arte de fazer Cagada", produzida por Beto Neves, produtor musical de artistas como Carlinhos Brown e Claudia Leitte, e manda um recado: "Somos todos iguais".

Inspirado pela capacidade das pessoas de tomarem decisões erradas, adotarem escolhas questionáveis, e sobre levar a vida mais leve e rir dos próprios erros, a "Arte de Fazer Cagada" vai além, e, retratando a igualdade de gênero em todos os âmbitos, mostra que homens e mulheres são iguais em todos os sentidos quando o assunto é "fazer cagada".  

Estrelado pelas princesas Mari, a desastrada, Gabi, a baladeira, e Ella, a beijoqueira, "A arte de Fazer" mistura animações em 2D e live action, contando a história das três jovens princesas da idade média que, ao tomarem uma poção mágica, o "goró", entram em um portal e chegam em um bar, nos dias atuais, e resolvem fazer o que sempre tiveram vontade. "A ideia central do clipe sempre foi defender a igualdade dos gêneros. Homens e mulheres são ainda mais parecidos quando o assunto é a arte fazer cagada, tomar decisões erradas, se arrepender e seguir o baile. Essa é a ideia do clipe! Tanto homens quanto mulheres, príncipes ou princesas, podem e devem se divertir sem serem julgados perante os olhos da sociedade, somos todos iguais", conta Paulão, vocalista.

Amadrinhada pela jornalista e apresentadora Marília Gabriela, no qual serviu de inspiração para o batismo do quarteto, e produzida por Rick Bonadio, produtor responsável por artistas como Mamonas Assassinas,Rouge, NxZero, Charlie Brown Jr e jurado de programas como Idolos, Popstars e X-Factor, a banda Marília Gabriela é formada por Paulão (voz), Juliana Lee (guitarra), Levi Guitarra), Fred (baixo) e Thiago (bateria), possui três EP´s lançandos (Agora Vai, The Zueira Never Ends e Banda Marília Gabriela), 500 mil visualizações no YouTube e mais de 1.5 milhões de streamings nas plataformas digitais. Atualmente a banda se prepara para o lançamento de mais 3 singles ainda neste ano. A banda já dividiu o palco com artistas como Maneva, CPM 22, Ultraje a Rigor, está na programação da 89 FM, a Rádio Rock, e figurinha carimbada em emissoras como SBT, Multishow e MTV.

Foto/crédito: Lincon Fermiano

Fonte: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem