quarta-feira, 17 de abril de 2019

MERCADO DA MÚSICA ELETRÔNICA CRESCE E SURGE GRANDE EMPRESA DE BOOKING: BOX TALENTS


Nos últimos anos, a música eletrônica está apresentando um crescimento de audiência e popularidade em todo o mundo com grande destaque no Brasil. Presente em grandes eventos, festivais, clubes e festas, o gênero expandiu e hoje representa protagonismo dentre os outros estilos. No Spotify, por exemplo, são mais de 12 bilhões de streams mensais de música eletrônica, sendo que o Brasil ocupa uma posição entre os 10 maiores ouvintes na plataforma de acordo com a instituição International Music Summit. Um exemplo desta representatividade brasileira é o DJ e produtor Alok, artista reconhecido internacionalmente e presente em rankings renomados e posições de destaque, como: 13° lugar entre os maiores DJs do mundo pela revista britânica DJ Mag; único brasileiro a aparecer no TOP 100 da conceituada lista da Billboard com os principais nomes da cena mundial; além de ser presença constante nos principais festivais de música do mundo, como Tomorrowland, Ultra, Lollapalooza e Rock in Rio.

Então, a partir do grande movimento e demanda no mercado por artistas da cena eletrônica, além da expansão do alcance na mídia, internet e plataformas digitais, chega ao mercado do showbusiness a BOX TALENTS. Com o ideal "Levar música para todos os lugares", a nova empresa é formada pela união da Artist Factory Bookings com Victor Sornas e Luis Claudio Boka, profissionais amplamente reconhecidos no mercado de music business. A união dos profissionais com grande expertise e vasta experiência no segmento de venda de shows nacionais e internacionais tem o objetivo de conectar artistas, contratantes e o público.

Com um casting formado por nomes de destaque no cenário eletrônico, a BOX TALENTS conta com os seguintes artistas: Alok, Blackout, Bhaskar, Claudinho Brasil, Clubbers, Danne, Dre Guazzelli, Dual Channels, Illusionize, Jetlag, Joy Corporation, Liu, Malik Mustache, Mkjay, Mojjo, Pic Schmitz, Rivas, Rooftime, Rrotik, Santti, Selva, Sevenn, Soldera, Sunroi, Turkez e Zelig.

Segundo Gabriel Lopes, um dos CEO's da BOX TALENTS, essa fusão é extremamente positiva para o futuro dos artistas brasileiros. "Estamos muito felizes e com grande otimismo neste novo momento e esperamos com a criação da Box Talent fortalecer ainda mais o segmento da música eletrônica e levar os nossos artistas cada vez mais longe.", comenta. "A Artist Factory há 2 anos vem construindo sua história na música eletrônica com um time formados por grandes especialistas em música e, hoje com a chegada desses dois profissionais e com a criação da Box Talents nosso objetivo é ir mais longe unindo o talento, expertise e networking.", finaliza.

Vale ressaltar que, com essa grande expansão, a Artist Factory, que neste ano comemora 2 anos, reafirma seu crescimento no mercado de música eletrônica e reforça seu posicionamento a partir de agora na área de management com gerenciamento de carreiras e produção de eventos.

Saiba mais: http://boxtalents.com.br/

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário