PAULINHO REIS LANÇA "CRISTAL QUEBRADO" PRIMEIRO HIT DO EP "NOVOS CAMINHOS"


Este 23 de abril é um dia muito importante na carreira do cantor Paulinho Reis. É nesta data que um dos sertanejos mais conhecidos do Brasil lança o clipe da faixa inédita "Cristal Quebrado". A música, escrita por ele e pelo maestro Rodrigo Costa pontua um novo momento na estrada do sertanejo – trazendo à tona melodias, com letras e instrumentais, mais trabalhados e românticos.

"Cristal Quebrado" é uma moda apaixonada extremamente sofisticada, que conta com uma intro matadora de piano. Maestro Rodrigo Costa assina também a produção do som, que traz em seu refrão as frases: “Vai segue tua vida teu destino seu caminho. Quando eu te amei de home, eu virei menino. Alucinado acreditei no seu amor”.

O clipe, apesar de intimista, é extremamente detalhista e retrata Paulinho sentado numa espécie de sala, interpretando a música. “Ficamos por volta de seis horas no estúdio onde foram feitas diversas tomadas e planos sequências. Gostei muito do resultado e tenho certeza de que o público também aprovará”, anima-se o sertanejo.

A música faz parte do EP "Novos Caminhos" e Paulinho Reis explica um pouco sobre essa guinada na carreira. “A essência continua sertaneja, mas estou pegando um pouco o caminho da música romântica. É algo que tem tocado no meu coração há muito tempo e agora consegui externar esse sentimento”, detalha Paulinho.

Novos Caminhos conta também com um total de cinco faixas. Além da já citada "Cristal Quebrado", há também "Pedaço de Mulher" (Rodrigo Belotti), 'Tá Na Cara Que Eu Amo Você" (Carol Silveira), "Basta Só Acreditar" (Paulinho Reis e Rodrigo Costa) e a já conhecida "Da Balada Para o Colchão" (Arthur Viana e Romildo Dos Santos). “Em breve Paulinho Reis chega com esse EP completo nas principais plataformas streaming do Brasil. Por enquanto, os fãs podem curtir a faixa de trabalho "Cristal Quebrado”, detalha o maestro e produtor Rodrigo Costa.

Confira no link: https://youtu.be/T8ySowOC30I

Sobre Paulinho Reis

Paulinho Reis é cantor e compositor, autor de mais de 80 faixas lançadas. Agora segue o atual momento do mercado. Deixou de lado os CDs e segue apostando em EPs e singles. Divide seus esforços em divulgação no rádio, tv e internet e usa seu canal oficial no YouTube para a exibição de seus clipes. “Meu escritório faz um trabalho muito sério com as rádios de todo o Brasil. Pessoalmente ligamos para as emissoras informando um novo lançamento. Já teve caso de, em um dia, eu gravar mais de duas mil vinhetas para as FMs do país. E faço isso com muito carinho e amor”, recorda.

Cristal Quebrado abre uma nova fase na carreira de Paulinho Reis. Ele deixará de lado o campo e se torna um artista mais metropolitano. Com influências latinas, o cantor deu uma repaginada em seu figurino e em 2019 cai na estrada em nova turnê, apresentando seu novo show – mas que contem seus grandes clássicos de carreira.

Cristal Quebrado - Paulinho Reis (compositor: Paulinho Reis/Rodrigo Costa)

Vai, mas deixa a porta aberta quando você sair

Pra que outro alguém possa entrar, cuidar de mim

Já que eu não tenho mais o que te prende aqui

Vai com a certeza que eu te amei demais

Se pra você tanto fez ou tanto faz

Cristal quebrado não conserta nunca mais

Vai, segue tua vida teu destino seu caminho

Quando te amei de homem eu virei menino

Alucinado acreditei no seu amor

Vai vai com a certeza que eu eu te amei demais

Se pra você tanto fez ou tanto faz

Cristal quebrado não conserta nunca mais

Vai, segue tua vida teu destino seu caminho

Quando te amei de homem eu virei menino

Alucinado acreditei no seu amor

Vai com a certeza que eu te amei demais

Se pra você tanto fez ou tanto faz

Cristal quebrado não conserta nunca mais

+Siga Paulinho Reis nas redes:

Instagram: www.instagram.com/paulinhoreisoficial

Facebook: https://www.facebook.com/PaulinhoReisOficial/

Foto/crédito: Léo Pereira

Fonte: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem