PETITE JOLIE APRESENTA COLEÇÃO ODYSSEY



No ano em que celebra uma década, a Petite Jolie volta ao passado e lança a coleção Odyssey, inspirada em sua própria jornada. A linha segue a identidade fun da marca e as peças valorizam a individualidade, pregando que moderno é ser você mesmo, autêntico, diferente e especial.

Brincando em uma máquina do tempo, a marca encontrou o equilíbrio perfeito entre passado e futuro para criar novas bolsas e sapatos perfeitos para compor um look prático e confortável. As novidades trazem de volta o xadrez amarelo, os laços de cetim e os metais com pegada militar. Tudo com acabamento J-Lastic.

A coleção Odyssey aposta em sandálias com salto bloco, bolsas com textura na lapela e a tiracolo, amarrações de lenços, botas de cano baixo com zíper e amarrações. Além disso, novos tons como o cinza e o caramelo foram adicionados à cartela de cores.

Sempre antenada, Petite Jolie apresenta releituras modernas e coloridas das principais tendências das passarelas internacionais. Fivelas robustas no estilo rocker para fechamento de bolsas e detalhe principal de sapatilhas, além do tweed, que aparecem em peso.

Os produtos da coleção Odyssey já estão disponíveis nas principais multimarcas do país e no e-commerce da marca. Para encontrar o local mais próximo de você, acesse:
http://www.petitejolie.com.br/lojas. Aperte os cintos e entre nessa odisséia de novidades!

Sobre a Petite Jolie


A Petite Jolie é jovem de espírito e de idade. Foi criada em 2009, com o objetivo de trazer mais inspiração, cor e alegria para a vida das consumidoras, sob um conceito que a representa bem: “Inspirar e colorir a cada passo.”

Uma marca otimista que apoia as atitudes positivas e esperançosas e tem entre suas características fundamentais a versatilidade. Presente no dia-a-dia de suas consumidoras procura sempre criar sapatos que transmitam o bom gosto e a atmosfera em que circulam as apaixonadas pelos produtos.

Para saber mais sobre a Petite Jolie, acesse:

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem