A Artluv, plataforma
que conecta artistas a clientes e amantes da arte, lança neste mês, um ebook
destinado à artistas. A publicação, intitulada "O artista e o marketing -
Como se tornar um artista influenciador", adapta fundamentos do marketing
para a construção de uma carreira no mercado da arte. Com linguagem didática e
simples, a narrativa ensina o profissional a se promover e a divulgar suas
obras. "A sensação de invisibilidade que alguns artistas sentem ao
tentarem comercializar suas criações pode ser combatida com noções de
marketing", comenta Wendell, CEO da Artluv. O empreendedor acredita que
ouvir as "dores" dos profissionais é essencial para que o mercado
artístico evolua. Para fazer download de um exemplar, basta acessar o link.
Sobre a Artluv
Lançada em agosto de 2017 por Wendell Toledo, a Artluv é uma ArtTech que conecta artistas a clientes com o objetivo de expandir o mercado de arte no Brasil. O site reúne, em um único ecossistema, marketplace e agenda cultural, conectando artistas, clientes e amantes de arte. A ideia surgiu de uma necessidade pessoal do fundador de vender um quadro de seu acervo particular. Hoje, o site reúne cerca de 400 artistas, aprovados por uma rigorosa curadoria feita por especialistas do Brasil e dos Estados Unidos, possui uma demanda diária de novos portfólios e realiza cerca de 15 transações por semana.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Postar um comentário