PORTINARI LANÇOU A COLEÇÃO MAX E GANHA PRÊMIO COMO MELHOR PORCELANATO DO ANO


Ganhando cada vez mais espaço na decoração quando o objetivo é ter uma paginação de destaque no ambiente, os revestimentos em 3D atendem perfeitamente ao papel de protagonista. A Portinari lançou a coleção Max, que evidencia altura maximizada, incomum em porcelanato e conta com dois produtos em relevo: Max Abstract e Max Focus.

A coleção Max Abstract foi eleita no Prêmio Best in Show, promovido pela ANFACER, durante a 17ª edição da EXPO REVESTIR como o porcelanato do ano. "A coleção Max Abstract é uma das grandes apostas da marca para esse ano. É um produto de grande inovação, além de alta profundidade com 12mm de espessura. Os relevos em 3D encantam e deixam os ambientes exuberantes. É um grande orgulho para nós, da Portinari, ter um lançamento já eleito como o melhor do ano", comenta Patricia Loch Zanivan, designer de produtos da Portinari.

A arte abstrata usa as relações formais entre cores, linhas e superfícies para compor a realidade da obra. Influenciada pelo futurismo, as peças do Max Abstract, vão do branco ao preto, perfeitas para ambientes movidos pela criatividade e ousadia.

Sobre a Portinari

A Portinari faz parte da Cecrisa Revestimentos Cerâmicos S.A, uma das maiores empresas de revestimentos cerâmicos do Brasil. Fundada em 1970, a empresa possui cerca de 1.800 funcionários, distribuídos em suas três unidades industriais e em seus escritórios corporativos e de vendas.

A empresa, a única no setor que pontua com certificação LEED - Leadership in Energy and Environmental Design, o principal selo da construção sustentável, mantém rigoroso sistema ambiental baseado nos pilares da norma ISO 14.001, com o qual recebeu as certificações Floor Score e Indoor Air Quality.

Anualmente, a Portinari lança tendência com coleções inovadoras, desenvolvidas com alta tecnologia e pesquisa, que garante ao consumidor produtos com alta qualidade e com diferencial em design.
Portinari

Serviço

www.ceramicaportinari.com.br

Facebook:Cerâmica Portinari

YouTube: Cerâmica Portinari

Instagram:@ceramicaportinari

Pinterest:Cerâmica Portinari

Blog:Cerâmica Portinari

Fonte/Foto-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa – Legenda: A coleção Max Abstract conferiu elegância e sofisticação à varanda - A sala de banho ficou moderna e arrojada com as peças da coleção Max Abstract DGR - Imagina só um quarto infantil com uma parede revestida com o Max Abstract WH? - O living ganhou vida e personalidade com a suavidade e o efeito 3D da coleção Max Focus


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem