POUSADA ESTRELA D’ÁGUA, DE TRANCOSO, RECEBE GUEST REVIEW AWARDS DA BOOKING E PRÊMIO CONDÉ NAST


Pousada Estrela DÁgua, localizada em Trancoso, continua sendo um dos estabelecimentos mais bem avaliados do litoral brasileiro. Com uma equipe totalmente focada em satisfazer os desejos dos hóspedes, o empreendimento cumpre rigorosamente o conceito de servir sempre e promover a qualquer custo o prazer da hospedagem.

Por isso, ganhou recentemente o Guest Review Awards, programa anual de valorização da Booking.com que reconhece a hospitalidade excepcional dos parceiros, de acordo com as notas deixadas por hóspedes após a estadia. 

Estrela DÁgua é uma das mais bem avaliadas por turistas que a utilizaram e os hóspedes que lá chegaram pela Booking deram nota máxima para o empreendimento.

A nota do Guest Review Awards tem base em todas as avaliações publicadas no site por 24 meses antes do dia 1º de novembro de 2018. A pousada já recebeu a carta e o adesivo que a credenciam com nota média de 9.6 no último ano.
Outro prêmio concedido ao empreendimento foi da Condé Nast Johansens, do editorial das revistas Vogue, GQ, Condé Nast Traveller e Glamour, - guia multicanal de referência para os viajantes independentes com 550 recomendações em 60 países.
A Condé Nast Johansens continua a ser a referência ilustrada por excelência para os hotéis independentes que são inspecionados anualmente. A sua equipe dedicada e altamente treinada conta com 30 Local Experts, que têm inspecionado cada uma das propriedades da versão online ou em papel dos guias, com o objetivo de oferecer a melhor seleção de propriedades recomendadas para os viajantes independentes.
Os guias da Condé Nast Johansens ultrapassam hoje os 30 mil exemplares no mundo. A premiação por eles concedida foi na categoria de Hotel de Luxo e Spa, com destaque especial sobre a arquitetura e os espaços inspiradores do local.
Sobre a pousada
Pousada Estrela DÁgua é a opção ideal para curtir a charmosa vila com conforto e luxo na medida certa. Localizada na Praia dos Nativos, a apenas 600 metros do quadrilátero mais famoso do Brasil, a pousada oferece vinte suítes e oito bangalôs em um ambiente totalmente acolhedor, integrado a natureza e respeitando rigorosas normas ambientais.

Integrante da Associação Brasileira de Viagens de Luxo (BLTA) – que inclui os principais hotéis e operadores turísticos do Brasil -, a pousada também vem sendo agraciada com diversos selos que reconhecem a excelência de seus serviços.

Cercada pelo verde da Mata Atlântica e com o pé na areia, a pousada conta ainda com piscina de borda infinita, deck com espreguiçadeiras, restaurante e bar de praia.

Mais informações: estreladagua.com.br 

Fonte/Fotos-reprodução/divulgação: Assessoria de Imprensa

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem